"Você não me esqueceu", Wesley Safadão com Jorge!

"Você não me esqueceu", nova música de Wesley Safadão. Com participação do Jorge, da dupla Jorge e Mateus, você ouve "Você não me esqueceu" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Você não me esqueceu" é a nova música de Wesley Safadão e tem participação especial do cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, o ritmo de forró ganhou uma pegada de romance. "Você não me esqueceu", foi lançada há pouco mais de uma semana no youtube oficial do cantor, e já conta com mais de 1,7 milhão de visualizações.

A dupla Jorge e Mateus é sucesso em todos os cantos do Brasil e conquistou a primeira posição, entre as músicas mais tocadas no ano passado, com o hit "Os anjos cantam", desbancando até mesmo artistas internacionais e de qualquer outro estilo musical. A junção de Wesley Safadão, que é o número 1 nas baladas, com o cantor e renomado compositor Jorge, não poderia ser diferente: quase 2 milhões de visualizações no Youtube em apenas alguns dias de lançamento.

Além de "Você não me esqueceu", Wesley Safadão ficou conhecido como queridinho do Brasil, quando tocou em todas as rádio no ano de 2015, com os sucessos "Aquele 1%", "Camarote", "Você merece cachê", "Parece que o vento" , "Farra, pinga e foguete" e outros sucessos que você ouve aqui na Rádio S.U.

A música "Você não me esqueceu" é faixa do CD Wesley Safadão Ao vivo em Brasília, gravado em 2015, com produção da WS Gravações e Edições Musicais. A composição do sucesso é de Raniere Mazille e Cabeção do Forró.

No ano de 2015, Wesley Safadão foi considerado como o fenômeno musical no país inteiro, entretanto sua carreira começou em 2007, quando era vocalista da banda formada pela sua própria mãe, seu tio e alguns familiares, a banda Garota Safada. Hoje, o cantor nascido em Fortaleza (CE), que se rendeu recentemente ao gênero sertanejo, faz parte do time de peso da Audiomix, o maior escritório sertanejo no Brasil.

Parece que o ano de 2016 não será diferente para Wesley Safadão, o cantor já começou o ano, com o pé direito. Esta semana o Spotify, plataforma de música por streaming, divulgou a lista das canções mais tocadas nas festas de Ano Novo, por todo o país. Wesley Safadão, ficou entre os 10, com a música "Camarote".

Wesley Safadão sempre cantou melodias que falam de desprezo, traição ou vingança amorosa, e quando se uniu ao sertanejo arrebatou multidões e fãs adeptos de seu ritmo! O nordestino de cabelos longos, de estilo despojado e ousado, tem o segundo maior cachê da música brasileira, recebendo em média R$500 mil por show.

No player abaixo, você ouve "Você não me esqueceu", a nova música de Wesley Safadão. Após o player, acompanhe a letra da música, só aqui na Rádio S.U!

Você não me esqueceu – Clipe

Utilize o player para assistir ao clipe de "Você não me esqueceu", de Wesley Safadão!

Você não me esqueceu – Letra

Hoje eu acordei
Peguei meu telefone e vi suas mensagens apaixonadas
Ontem também eu mandei várias pra você
Infelizmente as minhas não foram enviadas

Tantas frases tão lindas
Por coincidência as suas foram iguais as minhas
Em uma delas diz que se sentia tão sozinha
Que era impossível em um minuto me esquecer

Quando um grande amor se vai
Os dois sofrem iguais
Mas a distância ajuda a separar quem ama
Mesmo que venha se envolver
Com outras pessoas pra esquecer
A lembrança faz a gente ter saudade

Você não me esqueceu
Nem muito menos eu
Nem muito menos eu

Quando um grande amor se vai
Os dois sofrem iguais
Mas a distância nunca separa quem ama
Mesmo que venho se envolver
Com outras pessoas pra esquecer
A lembrança faz a gente ter saudade

Colaboradora: Mika Kamiguchi

Recomendado