"Virote", Lucas e Higor Lima com Pedro Paulo e Alex!

"Virote" é a nova música de trabalho de Lucas e Higor Lima com a participação de Pedro Paulo e Alex. Você pode assistir ao vídeo de "Virote", aqui!

Facebook Twitter Google+

"Virote" é a nova música de Lucas e Higor Lima, após a imagem abaixo, você pode assistir ao clipe e acompanhar a letra de "Virote", que conta com a participação de Pedro Paulo e Alex.

virote-lucas-higor-lima-pedro-paulo-alex-clipe-letra

Duas músicas do novo DVD de Lucas e Higor Lima já foram compartilhada na internet, "Eu te amo farra" e "Eu não devia amar você". Sem data certa para o lançamento oficial do DVD "Pra você", mais uma canção foi divulgada na página de Lucas e Higor Lima, "Virote", com a participação de Pedro Paulo e Alex.

"Virote" faz parte do primeiro DVD de Lucas e Higor Lima. A música foi lançado esta semana no canal da dupla no Youtube. É a terceira faixa divulgada com vídeo do novo DVD "Pra você" da dupla.

A produção visual de "Virote" e de todo o novo DVD de Lucas e Higor Lima, gravado em Novembro passado, na cidade de Maringá, ficou por conta de André Caverna e Douglas Caetano. A produção da parte musical, incluindo "Virote", foi responsabilidade do Amarelo.

"Virote" é mais uma moda de Lucas e Higor Lima falando de sofrência, com ritmo rápido, que pode vir a ser sucesso nas baladas, ainda mais com a participação de Pedro Paulo e Alex.

As duplas Lucas e Higor Lima e Pedro Paulo e Alex, integram o mesmo escritório, a Pegador produções, dos empresários Mário Magalhães e Fábio Borges. Lucas e Higor Lima são do interior do Paraná e formaram dupla em 2013.

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Virote", a nova música de Lucas e Higor Lima. Após o player acompanhe a letra de "Virote", que contou com a participação de Pedro Paulo e Alex!

Virote Lucas e Higor Lima, Pedro Paulo e Alex – Assistir

Virote Lucas e Higor Lima, Pedro Paulo e Alex – Letra

Não é assim você vai ver
Meu coração não nasceu
Pra depender do seu
É uma aposta
Que eu aposto que eu não vou perder, perder

Hoje eu falar
O que, que aconteceu
Você que escuta ai e não fala nada
O sofrimento é todo seu

Toma que ele é seu, toma que ele é seu
Pega o sofrimento e transforma em virote que nem eu
Toma que ele é seu, toma que ele é seu
Pega o sofrimento e transforma
Toma, toma, toma que ele é seu
Pega o sofrimento e transforma em virote que nem eu
Toma que ele é seu, toma que ele é seu
Pega o sofrimento e transforma em virote que nem eu

Recomendado