"Vida de solteiro", D'Nóbrega em novo clipe. Assista!

"Vida de solteiro" é o novo clipe do cantor D'Nóbrega. Você pode assistir ao clipe e acompanhar a letra aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Vida de solteiro" é o novo clipe e música do cantor D'Nóbrega. Após a imagem abaixo, você pode assistir ao clipe, além de acompanhar a letra de "Vida de solteiro"!

vida-de-solteiro-dnobrega-clipe-letra

Antes de se lançar como cantor, D'Nóbrega trabalhou por muito tempo como músico e produtor sertanejo. Isso fez o D'Nóbrega acumular um conhecimento musical extenso até lançar sua carreira como cantor agora, dia 22. Para o lançamento, D'Nóbrega divulgou "Vida de solteiro" no seu Youtube oficial, junto com seu clipe.

Nessa nova fase de sua carreira, D'Nóbrega vem com uma nova proposta musical. O principal objetivo do jovem cantor é mesclar outros estilo como o arrocha, forró, bachata e reggaeton, junto com o sertanejo. O cantor iniciou sua carreira com 11 anos, tocando nos bares da sua cidade. Três anos depois, começou a fazer shows em outras cidades. 

A composição de "Vida de solteiro" é assinada pelo Kleiton Schneider. Já a parte do vídeo da primeira música da carreira do D'Nóbrega teve a produção do Studio Collins. O clipe relata a história que se passa na música, de um rapaz que de fato, vive a vida de solteiro.

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Vida de solteiro", primeira música da carreira de D'Nóbrega. Após o player, acompanhe a letra de "Vida de solteiro"!

Vida de solteiro D'Nóbrega - Clipe


Vida de solteiro D'Nóbrega - Letra

Não é que eu seja sem vergonha, 
É que eu tenho amor demais,
Uma só não da conta, 
Eu sempre to querendo mais.
Não é que eu seja sem vergonha,  
É que eu tenho amor demais,
Cabe tanto amor no peito,
Que uma mais eu dou um jeito,
Eu sempre to querendo mais.
Não pra viver sozinho, sem carinho e sem amor, 
A Vida é muito curta pra ficar sem alguém no meu cobertor.
Eu não sei viver sozinho,
Tenho amor demais no peito
To aproveitando eu to curtindo levo a Vida desse jeito, 
To aproveitando eu tô curtindo essa vida de solteiro.
Quem chega do meu lado,
Senti o cheiro do pecado, 
Comigo é sem demora não tem dia não tem hora, 
Eu sempre to querendo mais.
Não é que eu seja sem vergonha...

 

Recomendado