"Vício", João Neto e Frederico com Jads e Jadson!

O novo clipe de João Neto e Frederico, "Vício", conta com a participação especial de Jads e Jadson. Confira aqui na Rádio S.U.!

Facebook Twitter Google+

João Neto e Frederico estão divulgando uma nova música de trabalho, acompanhada de um clipe. A canção se chama "Vício", e traz a participação especial de Jads e Jadson. Assista logo abaixo, após a imagem!

vicio-joao-neto-frederico-jads-jadson-clipe-letra

A dupla João Neto e Frederico finalizou o ano de 2015 com o pé direito. Eles fizeram o lançamento do álbum "Só Modão II", que reúne canções inéditas, com clássicos sertanejos do passado. Ao contrário do primeiro projeto "Só Modão", lançado em 2009, nos formatos CD e DVD, este novo disco foi apenas feito em estúdio, no formato CD duplo, totalizando 24 faixas.

O carro-chefe de "Só Modão II" é a faixa "Moda Derramada", que ganho um videoclipe – com uma roupagem totalmente western, ao estilo dos filmes norte-americanos – e soma quase seis milhões de views no YouTube. Agora, a dupla começa a divulgar sua nova aposta, outra canção inédita deste novo projeto. O novo lançamento de João Neto e Frederico se chama "Vício", e também acaba de ganhar um clipe.

Um dos grandes destaques de "Vício", além da letra forte e apaixonada, é a participação especial que a canção ganhou. Jads e Jadson dividem a faixa com João Neto e Frederico, sendo eles a única participação do "Só Modão II".

A canção "Vício" é uma autoria de Flávinho Tinto, Nando Marx e Douglas Mello, sócios da empresa Fábrika Hits, e responsáveis por grandes sucessos do sertanejo dos últimos anos. O Thyeres Marques ficou a cargo da produção musical, e, a direção do clipe, coube ao Henrique Gontijo, da Independentes Produções.

No player abaixo, você pode assistir ao novo clipe de João Neto e Frederico, "Vício", com a participação especial de Jads e Jadson. A letra da canção também disponível após o player.

Vício João Neto e Frederico, Jads e Jadson – Clipe

Vício João Neto e Frederico, Jads e Jadson – Letra

Bateu aqui
Ta transtornada
Ta exigindo
Mas não pode exigir nada

Gritando feito louca
Não admito
Ta insinuando
Que tem mais alguém comigo

Ahhhh
Me diz a parte que você não entendeu
Pra vim bater aqui
Às 4 horas da manhã

Vai embora
Não tem ninguém aqui comigo eu juro
Que isso onde está seu orgulho
Volta pra sua casa
Volta pra sua vida

Agora
E se tivesse o que cê tem com isso?
Pra você sou apenas um vício
Que me usa e depois da loucura me joga no chão

Recomendado