"Vem cá moça", George Henrique e Rodrigo e novo clipe!

"Vem cá moça" é a nova música e clipe de George Henrique e Rodrigo. Você pode assistir ao clipe de "Vem cá moça" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Vem cá moça" é a nova música de trabalho de George Henrique e Rodrigo. A canção foi divulgada junto com um clipe, no canal oficial da dupla no Youtube. Você pode assistir ao clipe de "Vem cá moça" após a imagem abaixo. Acompanhe também a letra da nova música de George Henrique e Rodrigo!

vem-ca-moca-george-henrique-rodrigo-clipe

Ainda em 2014, George Henrique e Rodrigo lançaram suas duas últimas músicas de trabalho. Em maio, o clipe de "Nossa chama" foi divulgado, já em outubro, a canção lançada foi "Bebendo e chorando". Agora, a nova música que George Henrique e Rodrigo lançaram foi "Vem cá moça", que teve um clipe divulgado no Youtube.

"Vem cá moça" segue a onda da vaneira, que nunca saiu de moda no sertanejo, além de evidenciar bastante as vozes de George Henrique e Rodrigo, reconhecidos por serem grandes intérpretes. A composição de "Vem cá moça" leva a assinatura de Henrique Moura, que vem crescendo bastante como compositor e já emplacou músicas em artistas como Fernando e Sorocaba.

Já a produção de "Vem cá moça" ficou a cargo do Eduardo Pepato. O produtor se consolida cada vez mais em meio aos grandes artistas do sertanejo, assinando trabalhos de artistas como Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano. O clipe, divulgado no Youtube, leva a marca da Unic Film.

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Vem cá moça", divulgado no youtube oficial de George Henrique e Rodrigo. Após o player, acompanhe a letra de "Vem cá moça", nova música de trabalho de George Henrique e Rodrigo!

Vem cá moça George Henrique e Rodrigo - Clipe

Utilize o player para assistir ao clipe de "Vem cá moça", nova música de George Henrique e Rodrigo!


Vem cá moça George Henrique e Rodrigo - Letra

Quando eu te vi pirei
Confesso nunca senti
Isso por ninguém
Nem sei o que eu vi em você
Mas foi algo diferente que eu nunca imaginei

Assim que você foi embora
Senti um pedaço de mim
Me abandonar
Mas eu corri atrás
Não vou te deixar escapar

Vem cá moça
Você não vai embora não
Me espera que eu explico a situação
Apaixonei no seu olhar
Agora como faz
Tô querendo te amar moça

Sei que parece loucura
Inconveniente te peço desculpa
Só vim te chamar pra dançar
Te conhecer melhor
Então vem cá moça

Vem cá
Vem cá moça
Vem cá
Vem cá moça?

Recomendado