"Vamos chapar" de Fernando e Sorocaba ganha clipe. Assista!

"Vamos chapar" de Fernando e Sorocaba teve seu clipe lançado no Youtube. Você pode assistir ao clipe de "Vamos chapar" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Vamos chapar", música já lançada por Fernando e Sorocaba, teve seu clipe lançado no Youtube da dupla. Você pode assistir ao clipe de "Vamos chapar" após a imagem abaixo. Acompanhe também a letra da música de Fernando e Sorocaba.

vamos-chapar-fernando-sorocaba-clipe-assistir

Ainda em 2014, Fernando e Sorocaba lançaram seu mais recente trabalho, o EP "Sem reação". Uma das faixas de maior destaque do projeto foi a canção "Vamos chapar", que teve uma grande aceitação do público. Outra canção que integrou o EP foi "Preto", que teve seu clipe lançado recentemente.

Para dar mais um fôlego na divulgação de "Vamos chapar", Fernando e Sorocaba  lançaram essa semana o clipe da música no Youtube. O vídeo fora divulgado como webclipe, e traz imagens de um show de Fernando e Sorocaba, realizado no palco Loop 360, novo projeto do escritório FS, que traz um palco 360°.

A letra de "Vamos chapar" é assinada por Henrique Moura, e a canção já integrou também o CD de Verão 2015 da Rádio S.U. Apesar de terem lançado "Vamos chapar" primeiro, Fernando e Sorocaba apostaram mais em "Bobeia pra ver", canção que vem sendo trabalhada pela dupla oficialmente.

O webclipe de "Vamos chapar", é provavelmente o primeiro sinal da vontade de Fernando e Sorocaba trabalharem oficialmente a canção.

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Vamos chapar", divulgado por Fernando e Sorocaba no canal oficial da dupla, no Youtube. Após o player, acompanhe a letra de "Vamos chapar"!

Vamos chapar Fernando e Sorocaba - Clipe


Vamos chapar Fernando e Sorocaba - Letra

Desde que ela foi embora minha vida bagunçou
Diz que quem ama chora, mas nem sei se era amor
Só vivo chapado, largado na rua, mas triste eu não tô

Só fazendo amizades pelos bares que bebi
E de você saudade acho que nem vou sentir
Se alguém me perguntar de você

Quem é? Hum que?

Vamo beber ê ê ê
E quando me perguntam: Cê tá sofrendo por amor? 
Ham? O que?
Traz outra que essa acabou
Enche a geladeira que hoje a gente fecha o bar
Vamo, vamo, vamos chapar

Se me perguntam: Cê tá sofrendo por amor? 
Ham? O que? Não sei por que ela me deixou 
Mas eu sei muito bem o que é que eu vim fazer no bar 
Vamos chapar que amar não vai rolar

Recomendado