"Vai voltar", Tradição e novo clipe. Assista!

"Vai voltar" é a nova música do Grupo Tradição e teve seu clipe lançado hoje. Ouça e assista o clipe de "Vai voltar" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Vai voltar" é a nova música do Grupo Tradição e foi lançada oficialmente hoje, dia 25. A música também teve um clipe divulgado. Você pode assistir ao clipe e ouvir "Vai voltar" após a imagem abaixo, além de acompanhar a letra da música!

vai-voltar-grupo-tradicao-clipe-assistir

Ainda no final de 2014, O Grupo Tradição lançou seu mais recente single de trabalho, a canção "O copo tá cheio", que resgatou muito da essência do grupo. Antes disso, também em 2014, a banda trabalhou a canção "A mulherada que decide". Agora, a nova aposta do Tradição é na vaneira romântica "Vai voltar". 

Para aumentar a visibilidade do lançamento de "Vai voltar", o Tradição lançou também um clipe para a canção, com imagens gravadas em belas locações. O clipe foi captado no Paraguai, nas ruínas Jesuíticas, considerado um dos tesouros históricos do país.

O clipe de "Vai voltar" é o primeiro registro em vídeo da nova fase do Grupo Tradição, que conta com os vocais de Patrick Reder. Para a produção da música, a responsabilidade ficou com Osiel Rosa, guitarrista da banda, com mixagem e masterização do Ivan Miyazato. A letra é uma composição de Renne Fernandes e Murilo Moura, e a produção do vídeo teve direção do Rafael Bechlin.

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Vai voltar", a nova música do Grupo Tradição. Após a imagem, você pode acompanhar a letra de "Vai voltar"!

Vai voltar Grupo Tradição - Assistir


Vai voltar Grupo Tradição - Letra

É isso mesmo, a gente se esforçou do nosso jeito
Talvez não era pra acontecer esse amor sem meio nem final
É isso mesmo, separe as minhas coisas, eu vou partir
Confesso já não sei pra onde ir, achei que meu lugar era pra sempre ao lado teu

Lamento toda vez que vejo nossas fotos
O amor perfeito virou página pra se virar

E então, a gente vira a cara, finge nem conhece
Ouvi dizer, é mesmo assim que acontece
A gente se despede sem fazer amor, sem fazer amor

E então, a gente tira um tempo, para pra pensar
Porque se ao meu lado for o teu lugar
Deixa aí, que se for amor, vai voltar

Recomendado