"Tome mé", Maninho e Poconé em novo clipe. Assista!

"Tome mé" é a nova música e clipe de Maninho e Poconé. Você pode assistir ao clipe de "Tome mé", além de acompanhar a letra da música aqui na S.U!

Facebook Twitter Google+

Maninho e Poconé começaram, nos últimos dias, os trabalhos de divulgação de sua nova música, "Tome mé". Também foi divulgado um clipe da canção, que você pode assistir após a imagem abaixo. Ao final do texto, acompanhe a letra da nova música de Maninho e Poconé!

tome-me-maninho-pocone-clipe-letra

A dupla já não é tão recente e conta com 7 anos de estrada. Agora, Maninho e Poconé vivem uma nova fase da sua carreira, com uma equipe e trabalho completamente nova. Coroando essa nova fase, a dupla gravou um novo CD, que leva a assinatura do Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, na produção. A primeira faixa do projeto a ser trabalhada é "Tome mé", que teve também um clipe divulgado.

O clipe de "Tome mé" foi gravado em Las Vegas, nos Estados Unidos, e abusa de elementos clássicos que referenciam a cidade americana. A produção do clipe ficou a cargo do Maurício Antônio, fotógrafo renomado que já trabalhou com grandes nomes da música sertaneja. No clipe, a própria dupla interpreta a música de maneira irreverente e descontraída.

Do novo CD, que deve ser lançado em breve, Maninho e Poconé já gravaram também o clipe de "Terceira pessoa" nos Estados Unidos. A principal influência do projeto é no country americano, sem deixar de lado as referências sertanejas. Maninho e Poconé trouxeram grandes nomes da composição atual para o repertório do projeto, como Luan Santana e Escandurras. Quem assina a letra de "Tome mé" é o Robertinho Barros.

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Tome mé", divulgado no Youtube oficial da dupla. Após o clipe, acompanhe a letra da nova música de trabalho de Maninho e Poconé!

Tome mé Maninho e Poconé - Clipe


Tome mé Maninho e Poconé - Letra

Traz pinga ae
Mas tem que tá gelada
Traz pinga ae
Na latinha ou engarrafada

Traz pinga ae
Traga tudo que tiver
Caldinho de cevada
E tome, tome, tome mé

E tome mé, mas tem que tá gelada
Traz pinga ae
Na latinha ou engarrafada

Traz pinga ae
Traga tudo que tiver
Caldinho de cevada
E tome, tome, tome mé

Vai começar, começar a pingaiada
Começa num trem bom e termina na latada
Não tô doido e nem maluco
Não sou besta e nem zureta
Nóis gosta de caldinho, de caldinho de...

Que trem mais feio
Que trem desarrumado
Todo mundo tá relax
Bebum, embriagado

Que cheirinho mais gostoso
Que cheirinho de muié
Vamos beber cachaça
Com Maninho e Poconé

Recomendado