"Temporal de amor", novo clipe de Laís. Assista!

"Temporal de Amor" é o novo cover da cantora Laís. Confira o clipe da canção aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Temporal de Amor" é a mais recente música interpretada pela cantora Laís. A versão musical ganhou um clipe que foi lançado nesta segunda-feira (25). Após a imagem, você pode assistir ao clipe de "Temporal de amor".

temporal-de-amor-lais-cover-video-letra

Com composição de Cecílio Nena, a já conhecida canção "Temporal de amor", fez muito sucesso na década de 90 nas vozes da consagrada dupla Leandro e Leonardo. Na voz de Laís, a canção "Temporal de Amor" ganhou a delicadeza de uma sonoridade simplória e nostálgica.

A cantora mato-grossense não é figurinha recente no universo sertanejo, e foi uma das grandes apostas da gravadora Som Livre. Teve seu primeiro CD lançado há pouco mais de dois anos (bastante divulgado na internet). O primeiro grande sucesso de Laís, foi a canção "Eu só queria te amar", que inclusive tornou-se tema da novela "Mil e Uma Noites" transmitida pela Band.

Laís também gravou a música "3 horas da manhã", com a participação de Gusttavo Lima. Atualmente a música de trabalho da cantora é  "Eu ainda te amo", com participação de Bruno e Marrone.

A versão de "Temporal de Amor" tem a participação do talentoso Violonista Marco Abreu, que foi músico da dupla Bruno e Marrone por muitos anos, já gravou com vários artistas e atualmente é o empresário da Laís.

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Temporal de amor", atual cover de trabalho da cantora Laís. Após o player, você pode acompanhar a letra de "Temporal de amor"!

Temporal de Amor Laís – Clipe

Temporal de Amor Laís – Letra

Chuva no telhado
Vento no portão
E eu aqui
Nesta solidão
Fecho a janela
Tá frio o nosso quarto
E eu aqui
Sem o seu abraço
Doido pra sentir seu cheiro
Doido pra sentir seu gosto
Louco pra beijar seu beijo
Matar a saudade
E esse meu desejo
Vê se não demora muito
Coração tá reclamando
Traga logo o seu carinho
Tô aqui sozinho
Tô te esperando
Quando você chegar
Tira essa roupa molhada
Quero ser a toalha e o seu cobertor
Quando você chegar
Manda a saudade
Sair
Vai trovejar
Vai cair
O temporal de amor

Recomendado