"Selfie", Israel Novaes e novo clipe. Assista!

"Selfie" é a nova música de Israel Novaes e teve seu clipe divulgado. Você pode assistir ao clipe de "Selfie" aqui na Rádio S.U. Acompanhe também a letra!

Facebook Twitter Google+

"Selfie" é a nova música de trabalho do Israel Novaes. Junto com a canção, o cantor ?lançou um clipe para "Selfie", divulgado no Youtube. Após a imagem abaixo, você pode ouvir "Selfie", além de assistir ao clipe e acompanhar a letra da nova música de Israel Novaes!

selfie-israel-novaes-clipe-letra

Ainda em 2014, Israel Novaes divulgou sua música mais recente lançada de maneira oficial, "Ô sofrência". Pouco depois disso, o cantor lançou também "Camarote", apenas para internet. Agora, a nova aposta do cantor fora divulgada junto com seu clipe, trata-se de "Selfie", lançada no Youtube do cantor.

"Selfie" segue muito do estilo que Israel Novaes trouxe desde o início de sua carreira. Repleto de influências nordestinas, a música traz elementos de arrocha, que sempre fez parte do repertório de Israel Novaes, mas também traz muito do forró, estilo que está crescendo cada vez mais, e que foi abraçado de vez por Israel Novaes.

Recentemente, Israel Novaes gravou seu mais novo DVD, de nome "Forró do Israel". O disco é repleto de participações do forró, como Wesley Safadão e Gabriel Diniz. Mostra cada vez mais o carinho que Israel Novaes tem com os ritmos do Norte e Nordeste, até por conta de onde o cantor nasceu, no Pará.

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Selfie", a nova música de Israel Novaes. Após o clipe, acompanhe a letra de "Selfie"!

Selfie Israel Novaes - Clipe

Utilize o player para assistir ao clipe de "Selfie", nova música de Israel Novaes.


Selfie Israel Novas - Letra

Pensava, que o mundo girava em torno de você
Que nunca conseguiria mais te esquecer
Que depois que magoasse o meu coração
Bastaria um sorriso teu pra ter o meu perdão

Iludida, convencida,
Pensava que depois que me deixasse
Ia acabar com minha vida

Olha eu tô aqui, chega tá me faltando o ar
Olha eu tô aqui, com tanta boca pra beijar
Tomando todas com suas amigas
E você nem imagina o que hoje vai rolar

Ô, tá acreditando não? É!
Vou bater uma selfie pra mostrar que eu tô feliz
Que foi ao contrário do que você sempre quis
Olha, eu não tô sofrendo nada
Eu tô é curtindo na balada com a galera...
Você já era!

Recomendado