"Salva meu coração", Loubet e novo clipe. Assista!

"Salva meu coração" é a nova música de Loubet, lançada junto com seu clipe. Você pode assistir ao clipe e ouvir "Salva meu coração" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Salva meu coração" é a nova música de trabalho do cantor Loubet e foi divulgada junto com o seu clipe. Após a imagem abaixo, você pode assistir ao clipe de "Salva meu coração", além de acompanhar a letra da nova música do Loubet!

salva-meu-coracao-loubet-clipe-assistir-video 

Ainda em 2013, Loubet gravou seu mais recente projeto completo, o CD e DVD "Ao vivo em Campo Grande". O disco começou a ser divulgado também em 2013, com a canção "Mil anos", que contou com a participação da Laís. Já em 2014, Loubet divulgou a íntegra do DVD, que vinha sendo trabalhado até hoje. Agora, a nova aposta do cantor é em "Salva meu coração", que teve seu clipe lançado.

"Salva meu coração" já fora gravada por João Lucas e Walter Filho, dupla de amigos do Loubet. A versão do cantor é bastante fiel à música original e traz melodias e arranjos bem parecidos. "Salva meu coração" é a primeira música divulgada do futuro projeto de Loubet, um CD de músicas inéditas que deve ser lançado em breve. A composição e produção de "Salva meu coração" são assinadas por Júnior Braga.

Para aumentar a exposição de "Salva meu coração", principalmente na internet, Loubet lançou também um clipe para a música. A produção ficou a cargo da Jacques Video, que já vem trabalhando junto com Loubet há algum tempo. Outro ponto que chama a atenção no clipe de "Salva meu coração" é a participação do cantor Manutti, que é um dos atores do clipe.

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Salva meu coração", a nova música de trabalho do Loubet. Após o player, acompanhe também a letra de "Salva meu coração", que começa a ser divulgada em toda a internet!

Salva meu coração Loubet - Assistir

Utilize o player para assistir ao clipe de "Salva meu coração", nova música do Loubet!


Salva meu coração Loubet - Letra

Não queria te amar tanto assim
Mas o meu coração não tem um pingo de dó de mim
Me engana, me encrimina, me entrega cada vez mais
Nas mãos dessa menina que não sabe se quer amar
Mas te quero como for, eu não posso evitar

Por isso vêm, salva meu coração
tira logo essa flecha do cupido da paixão
que me enfeitiçou, me acertou pra valer
e agora eu não consigo mais ficar um minuto

Vem, salva meu coração
tira logo essa flecha do culpido da paixão
que me enfeitiçou, me acertou pra valer
e agora eu não consigo mais ficar um minuto sem você

Recomendado