"Romântico anônimo", novo clipe de Marcos e Belutti!

"Romântico anônimo" é a nova música de trabalho de Marcos e Belutti, e teve seu clipe lançado. Assista ao clipe de "Romântico anônimo" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Romântico anônimo" de Marcos e Belutti teve seu clipe divulgado hoje. Você pode assistir ao vídeo de "Romântico anônimo" após a imagem abaixo, além de acompanhar a letra da música, que conta com a participação do Fernando Zor.

romantico-anonimo-clipe-marcos-belutti-assistir

Em setembro de 2015, o mais novo DVD de Marcos e Belutti, de nome "Tão feliz". O disco trouxe um dos maiores sucessos recentes da dupla, e destaque em todo o Brasil, "Aquele um por cento", com participação do Wesley Safadão. Depois de explorar o lado mais agitado do "Tão feliz", agora Marcos e Belutti apostam no romantismo de "Romântico anônimo".

O clipe de "Romântico anônimo" do DVD "Tão feliz" já circula na internet há algum tempo no Youtube e conta com mais de 6,5 milhões de visualizações. A canção trouxe a participação do Fernando Zor, parceiro do Sorocaba, que também assina a produção musical de "Romântico anônimo".

Para a virada de faixa, Marcos e Belutti divulgaram também um novo clipe para "Romântico anônimo". O vídeo deixou de lado o padrão ao vivo do DVD e trouxe um roteiro bastante inusitado. As esposas de Marcos e de Belutti foram surpreendidas por uma espécie de câmera escondida, mostrando algumas declarações dos cantores a elas.

O vídeo viralizou bastante nas redes sociais, e, algumas horas depois do seu lançamento, "Romântico anônimo" já conta com 120 mil visualizações. A direção do clipe ficou a cargo do Alex Batista, em parceria com o Fernando Hiro. O cantor Fernando Zor também participa do clipe nos seus momentos finais.

A letra de "Romântico anônimo" traz nomes consagrados em sua composição. O Bruno Caliman, responsável por sucessos como "Te esperando" e "Domingo de manhã", assina a música, em parceria com o cantor Ivo Mozart e mais uma série de compositores.

No player abaixo, você pode assistir ao novo clipe de "Romântico anônimo", música que será trabalhada por Marcos e Belutti. Após o player, acompanhe a letra da música, que traz a participação do Fernando Zor.

Romântico anônimo Marcos e Belutti – Clipe

Utilize o player para assistir ao clipe de "Romântico anônimo", de Marcos e Belutti!

Romântico anônimo Marcos e Belutti – Letra

Lembra daquele garoto que sentou do seu lado
Te ofereceu no recreio um sanduíche amassado
Lembra daquele rapaz que você nem dava bola
Que escrevia eu te amo nas paredes da escola

Aquele cara que te deu um guarda-chuva
Quando a tempestade te pegou na rua
Aquelas flores que deixavam no portão
Que sempre vinha assinado no cartão

Romântico anônimo!

Ouvi você falar de outros amores
Eu vi o mundo então perder as cores
Quanto tempo esperei a frase certa
Pra te mostrar que eu era

Romântico anônimo!

Recomendado