"Paris", Euripinho Sollo e novo clipe. Assista!

"Paris" é a nova música de trabalho de Euripinho Sollo. Você pode ouvir e assistir ao clipe de "Paris" aqui na Rádio S.U! Acompanhe também a letra.

Facebook Twitter Google+

"Paris" é a nova música de trabalho do cantor Euripinho Sollo. A música foi lançada no último dia 22 e será trabalhada pelo cantor. Você pode ouvir, assistir ao clipe e acompanhar a letra de "Paris" após a imagem abaixo.

paris-euripinho-sollo-clipe-assistir-letra

O jovem cantor Euripinho Sollo, de apenas 23 anos, já conta com um trabalho bastante sólido, principalmente na internet. "Cabaré da Lena", música lançada ainda em 2013, contou com um grande destaque na internet e já conta com mais de 1,7 milhões de visualização no Youtube. Na sequência, outra música que Euripinho Sollo trabalhou e teve uma boa visibilidade foi "Cerveja, cachaça e vinho".

Agora, a nova aposta do cantor busca apresentar um outro lado de Euripinho Sollo, com uma letra e arranjos mais românticos. "Paris" é carregada de emoção e tenta retratar ao máximo essa nova fase de Euripinho. A letra de "Paris" retrata a história de um homem apaixonado que atravessa o oceano atrás de sua amada, que está em Paris. 

A composição de "Paris" é do próprio Euripinho Sollo, em parceria com Higor Mendes e Alan Carvalho. Junto com o lançamento da música, Euripinho Sollo lançou um clipe em seu canal oficial. A direção do clipe é assinada pelo Bruno Fioravanti, que já produziu clipes de artistas como João Bosco e Vinícius.

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Paris", nova música de Euripinho Sollo. Após o player, acompanhe a letra de "Paris", música que marca uma nova fase na carreira do cantor, chamada de #UmNovoEuripinho!

Paris Euripinho Sollo - Clipe

Utilize o player para assistir ao clipe de "Paris", nova música do Euripinho Sollo!


Paris Euripinho Sollo - Letra

Eu vou voar além do céu só pra te encontrar
Eu vou nadar o mar inteiro sem me afogar
Eu vou buscar uma estrela do céu só pra você
Como eu te amo tanto não posso te esquecer

Você é uma droga que vicia e não tem fim
Alegria do meu viver rosa do meu jardim
Toda noite eu olho pro céu e começo a chorar
Eu lembro de você to indo te buscar
To indo te encontrar

Hoje mesmo eu vou pegar um avião rumo a Paris
Um beijo de despedida me deixou pedindo bis
E é por isso que eu voei voei voei pra te ver sorrir
Já arruma nossa cama eu tô chegando pra gente se amar?

Recomendado