"Sinal vermelho", Naiara Azevedo em novo clipe. Assista!

"Sinal vermelho" é a nova música de Naiara Azevedo, lançada junto com seu clipe. Você pode assistir e baixar "Sinal vermelho" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Sinal vermelho" é a nova música de Naiara Azevedo. Junto com a canção, a cantora divulgou um clipe da música, que será trabalhada oficialmente. Após a imagem abaixo, você pode assistir ao clipe de "Sinal vermelho", além de baixar e acompanhar a letra da música!

naiara-azevedo-sinal-vermelho-ouvir-letra-baixar

Ainda no início de 2014, Naiara Azevedo lançou seu DVD, que teve como principal destaque a canção "Mulher não trai", que contou com a participação do Mr. Catra. Pouco tempo depois, a cantora lançou e trabalho "Pianinho caladinho", com um clipe, e mais recentemente "Vou te trair".

Agora, a nova aposta da cantora paranaense tenta mostrar um lado de Naiara Azevedo até então mais desconhecido, o romantismo. A cantora lançou hoje um clipe para iniciar a divulgação de "Sinal vermelho", canção que será trabalhada oficialmente por Naiara Azevedo.

O clipe de "Sinal vermelho" foi lançado no youtube há cerca de duas semanas e já alcançou mais de 20 mil visualizações somente no canal da Naiara Azevedo. A produção do vídeo leva a assinatura da Caverna Filmes, do diretor André Caverna. A própria cantora é a atriz principal do clipe, mostrando também seu lado de interpretação.

A letra da nova música de Naiara Azevedo é uma composição do Diego de Souza, em parceria com o Juliano Freitas. No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Sinal Vermelho". Após o player, clique no botão para baixar a música, além de acompanhar a letra!

Sinal vermelho Naiara Azevedo - Clipe


Sinal vermelho Naiara Azevedo - Baixar

naiara-azevedo-sinal-vermelho-ouvir-letra-baixar-download

Sinal vermelho Naiara Azevedo - Letra

Sinal vermelho é hora de parar
Pra refletir e pra pensar
Em tudo que se passou

Não tem mais clima pra continuar
Remando contra a maré
Sonhando sem ter fé

Nessa ilusão que esta tudo bem
Mais nesse amor eu e você
Nós somos sempre refém

E o coração perdendo para razão
Julgamos donos da verdade
Nunca abrimos mão

Sinal vermelho é a hora certa de parar
Não adianta tentar iludir isso tem que acabar
Tem que acabar, tem que terminar

A gente foi longe demais
Não pensamos lá atrás
Começou tudo errado
E isso não concerta mais
E para não magoar
Sinal vermelho é hora de parar

Recomendado