"Mozão" de Lucas Lucco ganha clipe, assista!

"Mozão", a nova música de Lucas Lucco ganhou seu clipe. Aqui na Rádio S.U. você pode assistir ao clipe de "Mozão", além de acompanhar a letra e baixar a música!

Facebook Twitter Google+

"Mozão", atual música de trabalho de Lucas Lucco agora ganha um clipe. Após a imagem, você pode assistir ao clipe de "Mozão", além de acompanhar a letra da música!

Clipe Mozão de Lucas Lucco

"Mozão" foi lançada aqui na Rádio S.U. em primeira mão, em dezembro de 2013. Hoje, foi divulgado o clipe da música, que vem tendo boa repercussão.

Logo na primeira semana em que foi lançada, "Mozão" entrou nas canções mais pedidas da semana na Rádio S.U. onde vêm se mantendo com frequência. Além de ser lançada na internet, "Mozão" também se tornou música de trabalho de Lucas Lucco, sendo trabalhada em rádios. Por todo esse destaque, "Mozão" foi escolhida pra ganhar o primeiro clipe do novo CD de Lucas Lucco.

Lucas Lucco já havia se destacado com outra canção romântica antes de "Mozão". O clipe de "Pra te fazer lembrar", música que de certa forma fez Lucas Lucco aparecer, já conta com mais de 10 milhões de visualizações no youtube, isso só no clipe oficial.

"Mozão" faz parte do novo CD de Lucas Lucco, "Tá diferente", que está prestes a ser lançado. O disco marca uma nova fase na carreira de Lucas Lucco, depois de ter assinado contrato com a gravadora Sony. Além do contrato com a gravadora, outra parceria iniciada no novo CD de Lucas Lucco é com o produtor Dudu Borges, que assina a produção de "Mozão" e de todo o cd "Tá diferente". 

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Mozão". Após o clipe, acompanhe a letra da atual música de trabalho de Lucas Lucco, "Mozão"!

Assistir clipe Mozão - Lucas Lucco


Baixar Mozão - Lucas Lucco


Letra Mozão - Lucas Lucco

Uou ou oo

Oh mozão, cheguei a conclusão
Já faz tempo que a gente fica
Pois o namoro, sei lá, a gente enrola
Eu sinto falta de você quando não está aqui

Sei lá, dá vontade de te amarrar
Colar em você e te prender a mim
Vontade de casar, ter filhos pra gente cuidar
Pra sempre namorar

Eu sei to viajando 
Tô novo, mas o que custa sonhar?
Se o tempo não para de passar
E nunca vai parar

Num piscar de olhos, tá passando mais de um mês
A gente fica velho e o que a gente fez?
Não deixe o nosso plano acabar
Esteja aqui amanhã quando eu acordar

Momôzin vamos fazer assim
eu cuido de você, você cuida de mim
Não desisto de você e nem você de mim
Vamos até o fim

Momôzin vamos fazer assim
eu cuido de você, você cuida de mim
Não desisto de você e nem você de mim
Vamos até o fim, dá a mão pra mim

Recomendado