"Maldito Buquê", Samuel Deolli e Davi com Gusttavo Lima!

"Maldito Buquê" é o novo webclipe de Samuel Deolli e Davi, que conta com a participação de Gusttavo Lima. Você pode ouvir e assistir aqui na Rádio S.U.!

Facebook Twitter Google+

Após lançar o disco "Parte de um plano", Samuel Deolli e Davi divulgam a primeira faixa de trabalho do projeto: "Maldito Buquê", com participação de Gusttavo Lima. Confira após a imagem.

maldito-buque-samuel-deolli-davi-clipe-assistir-letra

Recentemente, divulgamos aqui na Rádio S.U. o primeiro álbum da carreira de Samuel Deolli e Davi, intitulado "Parte de um plano". O disco trouxe 13 faixas, sendo duas delas com participações especiais. Gusttavo Lima, em "Maldito Buquê", e Jads e Jadson em "Com dó de mim".

Como já é do conhecimento de grande parte do público sertanejo, Samuel Deolli está entre os mais renomados compositores da atualidade. É dele, por exemplo, canções como "Logo Eu" e "Nocaute", ambas gravadas por Jorge e Mateus, "Jogado na Rua", de Guilherme e Santiago, e "Tão Feliz", faixa que deu nome ao mais novo álbum de Marcos e Belutti.

O disco "Parte de um plano" é completamente autoral, com algumas faixas escritas em parcerias com artistas renomados, como Matheus Aleixo (Matheus e Kauan), Israel (da dupla com Rodolffo), João Neto e Frederico, e Munhoz (Mariano).

A primeira música de trabalho deste disco acaba de ser divulgada. Trata-se da romântica "Maldito Buquê", composição de Samuel Deolli, Davi Jonas, Valéria Costa e Alessandro Lobo, que ainda traz a participação especial de Gusttavo Lima.

Para destacar ainda mais esta nova faixa de trabalho, Samuel Deolli e Davi gravaram um videoclipe em estúdio, bastante intimista, apenas para mostrar a imagem da dupla.

O clipe "Maldito Buquê" foi captado no Unique Estúdio, por Samuca Abreu, e teve a edição e animação feita por Allan Sousa. A produção musical coube, também, ao Samuel Deolli – que assina a produção total do álbum "Parte de um plano".

Logo abaixo, você pode ouvir e assistir ao clipe de "Maldito Buquê". Além de acompanhar a letra da canção!

Maldito Buque Samuel Deolli e Davi, Gusttavo Lima – Clipe

Maldito Buque Samuel Deolli e Davi, Gusttavo Lima – Letra

Eu planejei tudo com calma, eu fiz tudo direito
Te despistei, criei um álibi perfeito

Saí do trabalho e fui pra sua rua
Com aliança, um buquê e uma proposta sob a lua

E ao chegar
Eu te vi
Se entregar
A um outro alguém

E eu chorei ao pensar
Que eu iria te entregar minha vida
E agora não há um porque
Da aliança, dessa lua
Meu plano e esse maldito buquê

Recomendado