"Quer saber" de Igor Ferraz. Assista!

"Quer saber" é o novo clipe do cantor Igor Ferraz. Você pode assistir ao clipe e acompanhar a letra aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Quer saber" é o novo clipe do cantor Igor Ferraz. Após a imagem, você pode assistir ao clipe, além de acompanhar a letra de "Quer Saber" aqui na Rádio S.U!

igor-ferraz-quer-saber-clipe-letra

"Quer saber" já tinha um lyric no canal do Youtube do Igor Ferraz, mas ganhou um clipe oficial, na última semana. "Quer saber" é a segunda música de trabalho, da nova fase na carreira do cantor. Anteriormente, Igor Ferraz estava divulgando "Não chora" e a canção já ultrapassou 100 mil visualizações no vídeo em seu canal.

O novo clipe "Quer saber" mostra que além do talento, Igor Ferraz pode se destacar pela boa aparência. A melodia agradável de "Quer saber"casou bem com a produção impecável do conhecido Vinícius Leão, filho do cantor Felipe da dupla Felipe e Falcão com Fátima Leão. A composição de "Quer saber" é de Rafael Torres e Lucas Santos e conta uma história de um casal que vive um amor de verão que só acontecem depois de algum tempo, ao se reencontrarem.

Igor Ferraz é de Uberaba (MG) e começou a sua carreira com 13 anos, cantando em barzinhos e shows da sua cidade e região. Por este motivo, é conhecido como ‘o mineirinho que está conquistando o Brasil’. Igor Ferraz tem 21 anos, toca vários instrumentos e mescla diferentes estilos e ritmos, entretanto, o toque mais romântico em suas canções é bem característico.

"Quer saber", "Não chora", "Se cuida", "Respira fundo" é umas das canções que Igor Ferraz está trabalhando com a Viral Produções, seu novo escritório que fica em Curitiba (PR).

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Quer saber", de Igor Ferraz. Após o player, acompanhe a letra da canção!

Quer saber Igor Ferraz – Clipe

Quer saber Igor Ferraz – Letra

Você tá me devendo um beijo
Que me prometeu
No verão passado lembra?
Você prometeu

E disse que se um dia eu
Te reencontrasse
Daria até seu coração
Se eu desejasse

E eu sei que você duvidou
Mas olha eu aqui
Eu te encontrei
Vai ter que cumprir

Você não faz ideia o quanto eu te procurei

Quer saber?
Como estou?
To daquele mesmo jeito que você deixou
Não cansei de esperar
Nossas bocas ocupando o mesmo lugar
E elas vão brindar o amor

Recomendado