"Gratidão", João Carreiro no Amizade Sincera. Assista!

"Gratidão" é a participação do João Carreiro no DVD "Amizade sincera 2", de Sérgio Reis e Renato Teixeira. Assista ao vídeo de "Gratidão" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"?Gratidão" é a participação do João carreiro no DVD "Amizade sincera 2" de Sérgio Reis e Renato Teixeira. O vídeo começou a circular na internet e você pode assistir após a imagem abaixo. Acompanhe também a letra de "Gratidão" ao final do texto.

gratidao-joao-carreiro-amizade-sincera-assistir

Ainda em 2014, depois de anunciar separação de João Carreiro e Capataz, João Carreiro lançou duas músicas em carreira solo: "Se você tiver fé" e "O amor não morre". Agora, o novo lançamento do cantor na internet é "Gratidão", música que João Carreiro cantou no DVD "Amizade sincera 2", de Sérgio Reis e Renato Teixeira.

"Gratidão" narra um pouco a história de João Carreiro, que se afastou dos palcos por conta de uma depressão. O tema é abordado de uma forma até pesada, relatando que o cantor "pensou em fazer besteira", inclusive. O convite para o DVD "Amizade sincera 2", de Sérgio Reis e Renato Teixeira, relatado em "Gratidão", fora um dos momentos mais importantes da vida de João Carreiro.

O vídeo viralizou e rodou bastante o facebook, por se tratar de um dos raros relatos atuais do João Carreiro, que vem lançando poucos singles e sem aparecer muito em vídeos. "Gratidão" acabou tendo uma grande repercussão, até por conta do número de fãs que esperam por novidades de João Carreiro, além da emoção evidente de Sérgio Reis no vídeo.

O cantor segue compondo e se dedicando à música. Não existe uma previsão de quando e se o cantor irá voltar a cantar, mas ele sempre deixou claro que quem é fã vai sempre ter o que ouvir do João Carreiro.

No player abaixo, você pode assistir ao vídeo de "Gratidão", a canção do DVD "Amizade sincera 2" da qual João Carreiro Participa. Após o player, acompanhe a letra de "Gratidão", música que relata a depressão que João Carreiro venceu.

Gratidão João Carreiro - Assistir

Utilize o player para assistir ao vídeo de "Gratidão", de João Carreiro no DVD "Amizade Sincera 2"


Gratidão João Carreiro - Letra

Depressão bateu à porta
A vida armou trincheira
Quase que não me levanto
Pensei em fazer besteira

Foi quando veio o convite 
Do querido Renato Teixeira 
O maior reconhecimento 
Que tive a vida inteira

Quero cantar com paixão 
Pra esse povo brasieiro 
E pra quem não me conhece
O meu nome é João Carreiro

Recebeu-me com carinho 
O grande Sérgio Reis
A cruz na minha testa 
três vezes ele fez

Você não está sozinho 
Porque foi Deus quem te fez
Levanta sua cabeça 
e cante outra vez

Almir Sater não conheço
Mas ainda vou conhecer
Tenho os três como espelho 
Quero muito aprender

Sou menino apaixonado 
Que ainda sonha em viver
Acho até que me pareço um pouquinho com vocês!

Recomendado