"Farra, pinga e foguete", Bruno e Barretto e nova música. Ouça!

"Pinga, farra e foguete" é a nova música de Bruno e Barretto, com clipe. Assista "Pinga, farra e foguete" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Pinga, farra e foguete" é a nova música de trabalho de Bruno e Barretto. A canção contou com a participação de Evandro e Henrique e começou a ser trabalhada por Bruno e Barretto nos últimos dias. Após a imagem abaixo, você pode ouvir e acompanhar a letra de "Pinga, farra e foguete"!

farra-pinga-e-foguete-bruno-e-barretto-clipe-ouvir

Ainda no final de 2014, Bruno e Barretto começaram a divulgar de maneira mais firme a sua curta carreira. Em novembro, a dupla lançou "Planos", também com participação de Evandro e Henrique, a primeira canção lançada do seu primeiro EP, "Os caipira top do Paraná". 

Agora, a nova aposta da dupla também faz parte do disco, que aos poucos vem sendo divulgado na internet. "Pinga, farra e foguete" contou com um clipe lançado, depois do anúncio da parceria com a Lobos Produções, escritório de Conrado e Aleksandro.

Antes de oficializar a sua carreira, ainda em 2014, Bruno e Barretto ganharam uma grande força na internet e redes sociais, com vídeos lançados principalmente no facebook. É mais uma prova da força que a internet pode ter na carreira de um artista.

Após a imagem abaixo, você pode ouvir "Pinga, farra e foguete", a aposta de Bruno e Barretto para o carnaval. Após o player, acompanhe a letra de "Pinga, farra e foguete", que teve seu clipe lançado no Youtube!

Pinga, farra e foguete Bruno e Barretto - Clipe

Pinga, farra e foguete Bruno e Barretto - Letra

Sentir o cheiro dela
O que eu nem me lembro mais
É tudo que eu planejo
Acordar cedo e trabalhar
Pegar o mesmo ônibus
Ir pra casa descansar

Mas todo fim de tarde
A galera me aciona
Era pra tomar uma
Mais de novo deu em zona
As luz tão piscando
Jukebox tocando
Amado Batista
E o pau ta quebrando
Ir trabalhar amanhã é o cacete
Hoje é só farra, pinga e foguete

As luz tão piscando
Jukebox tocando
Com bruno e barretto
E o pau ta quebrando
Ir trabalhar amanhã é o cacete

Recomendado