"Estrada vermelha" Victor e Leo com Milionário e José Rico. Assista!

"Estrada vermelha" é a nova música de trabalho de Victor e Leo, com participação dos Gargantas de Ouro. Você pode assistir ao clipe e saber mais detalhes sobre "Estrada Vermelha" aqui!

Facebook Twitter Google+

"Estrada vermelha" faz parte do DVD "Irmãos", o vídeo foi lançado hoje (18) no canal oficial de Victor e Leo no Youtube e conta com a participação emocionante de Milionário e José Rico. Depois da imagem, você pode assistir o vídeo da música, além de acompanhar a letra de "Estrada Vermelha".

estrada-vermelha-victor-leo-milionario-jose-rico-clipe

O DVD "Irmãos" começou a ser trabalhado em Abril do ano passado e teve uma união diferente repleta de talento, com metade das composições sob responsabilidade de Victor e a outra parte de Leo. Essa alternidade dos irmãos Victor e Leo, aconteceu também na parte vocal, onde Victor arriscou-se com sucesso como primeira voz.

A composição de "Estrada vermelha", assim como a grande maioria das canções do novo DVD "Irmãos" foi do talentoso Victor Chaves. "Estrada vermelha" foi escrita por Victor há vinte e dois anos atrás, em 1995, e sempre fora executada com a dupla e seus tios, nos encontros de família. Por esse motivo, "Estrada vermelha", com a participação saudosa e cheia de talento de Milionário e José Rico, ficou ainda mais tocante para Victor e Leo.

"Estrada vermelha" foi a despedida do Zum, pois foi o último registro de José Rico em vida. Zé Rico morreu no dia 3 de Março do ano passado, aos 68 anos, com falência múltipla dos órgãos. Milionário e José Rico completavam 40 anos de carreira, com 29 discos gravados. "Estrada da vida" foi a música que lançou a dupla na década de 70 e virou hino do gênero sertanejo.

No vídeo lançado hoje, Victor e Leo demonstram a gratidão aos Gargantas de Ouro, e o quanto sentem-se honrados em dividir o palco com as lendas do sertanejo.

"Estrada vermelha" para Victor Chaves é uma espécie de celebração à infância em Minas Gerais e à sua família, com o mesmo sentimento de saudade presente em "Deus e eu no Sertão" e "Vida Boa" conhecidos sucessos de Victor e Leo.

"Estrada vermelha" mal chegou ao conhecimento do público e já tem grandes conquistas a se comemorar, não somente a participação de Milionário e José Rico, mas também a escolha para compor a trilha sonora da novela "Êta mundo bom", a novela das seis que também estreia hoje.

A produção de "Estrada Vermelha" assim como todo o DVD "Irmãos" ficou por conta da própria dupla. Já a parte de vídeo, é assinada pelo Fernando Trevisan, mais conhecido como Catatau. No DVD "Irmãos", além da participação de Milionário e Zé Rico, Wesley Safadão, Banda Malta e Henrique e Juliano também completaram esse novo projeto de Victor e Leo.

No player abaixo, você pode assistir "Estrada vermelha", a nova música de trabalho de Victor e Leo. Após o player, acompanhe a letra da música, que contou com a incrível participação de Milionário e José Rico.

Estrada Vermelha Victor e Leo, Milionário e José Rico – Assistir

Estrada Vermelha Victor e Leo, Milionário e José Rico – Letra

Cheguei no alto morro
Virei meu cavalo, pude ver
Uma estrada infinita
Tão triste e bonita no entardecer

Por ela foi meu amor
Sumindo na poeira vermelha
Por ela veio a minha dor
Eterna, pois ele nunca mais voltou

Por ela passa uma boiada
De histórias perdidas
Que ninguém contou

Estrada vermelha
Cada légua, um pensamento
Cada curva, uma saudade
E na cerca que te segue
Vai preso o regresso da felicidade
Estrada vermelha
No mourão, uma lembrança
Escrevi o que pensei
Mesmo com pouca esperança
Até morrer nessa estrada, amor
Eu te esperei

Recomendado