"Dicionário", Ouro Preto e Belinato em nova aposta. Ouça!

"Dicionário" é a primeira música da carreira de Ouro Preto e Belinato. Você pode assistir ao clipe de "Dicionário" e acompanhar a letra aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

Ouro Preto tem o nome de batismo de Andriw e o Belinato se chama Rafael. Apesar de jovens, com 23 e 24 anos, respectivamente, já contam com uma bagagem musical de mais de 8 anos em outras duplas. Resolveram juntar as suas vozes há pouco tempo e agora já lançam a primeira música de sua carreira, "Dicionário".

dicionario-ouro-preto-belinato-clipe-letra

A dupla é natural do município de Barbosa Ferraz, interior do Paraná onde residem atualmente. A formação se deu naturalmente, Ouro Preto já cantava em outras duplas e Belinato gostava de tocar viola e violão desde a sua infância. Depois de se reunirem em rodas de música e apresentarem as musicas autorais dos dois cantores, resolveram oficializar a dupla Ouro Preto e Belinato e seguir carreira profissional.

As musicas autorais inclusive são o principal foco de Ouro Preto e Belinato. Assim como "Dicionário", o repertório da dupla irá sempre focar em músicas assinadas pelos próprios cantores, marcando uma identidade muito mais forte para Ouro Preto e Belinato. O principal foco da dupla é em inovação e criação, buscando entregar ao público um resultado bastante original.

Para o lançamento de "Dicionário", sua primeira música de trabalho, Ouro Preto e Belinato divulgaram também um clipe para a música. O vídeo foi divulgado pela dupla em suas redes sociais. Você pode assistir ao clipe de "Dicionário", além de ouvir a música no player abaixo. Após o player, acompanhe a letra de "Dicionário"!

Dicionário Ouro Preto e Belinato - Clipe


Dicionário Ouro Preto e Belinato - Letra

Você me perdeu, eu só lamento
Pegue o dicionário, grave o significado
De arrependimento

Você me perdeu, eu só lamento
Pegue o dicionário, grave o significado
De arrependimento

Pois é, você não teve dó
Você deu no pé, me deixando aqui tão só
Eu me joguei, caí na solidão
Eu apelei pra cachaça com limão

Vários litros tomei
E então aceitei
Não tem nível do amor que eu te dei

Eu rezei, acordei
Você perdeu a vez
Agora eu já sei, vai ser sempre só ex

Recomendado