"Dez pras três", novo clipe de Rodrigo e Ravel!

"Dez pras três" é o novo clipe e música de trabalho de Rodrigo e Ravel. Você pode assistir ao clipe e acompanhar a letra de "Dez pras três" aqui na S.U!

Facebook Twitter Google+

"Dez pras três" é o novo clipe e a nova música de trabalho de Rodrigo e Ravel. Após a imagem abaixo, você pode assistir ao vídeo, além de acompanhar a letra de "Dez pras três", nova música de Rodrigo e Ravel!

dez-pras-tres-rodrigo-ravel-clipe-letra

A música marca uma nova fase na carreira de Rodrigo e Ravel. É a primeira canção da dupla depois da remodelação feita pela Galáticos Produções, que passou a gerenciar a carreira de Rodrigo e Ravel. O escritório é encabeçado pelo Mário Magalhães, que ficou conhecido por conta da gestão de carreira de Pedro Paulo e Alex.

Apostando em um lado mais romântico, "Dez pras três" tem foco em uma letra bem trabalhada e destaca bastante a qualidade vocal de Rodrigo e Ravel, com uma voz repleta de identidade. Essa vertente mais romântica deve ser o principal foco da carreira da dupla, por se tratar do estilo que Rodrigo e Ravel mais apreciam no sertanejo.

A letra de "Dez pras três" leva o nome de Dayane Camargo, Lara Menezes, Everton Matos, Ray Antonio, Victor Gabriel e Diego Silveira na composição. A canção integra o primeiro EP de Rodrigo e Ravel, que deve ser lançado em breve. A produção da música e de todo o EP é assinado pelo Jimmy Oliveira.

Para aumentar a visibilidade do lançamento de "Dez pras três", Rodrigo e Ravel lançaram também um clipe no seu canal oficial. O vídeo é assinado pelo André Caverna, e foi gravado na rodoviária de uma cidade do interior do Paraná. Você pode assistir ao clipe de "Dez pras três" no player abaixo. Após o player, acompanhe a letra da nova música de Rodrigo e Ravel!

Dez pras três Rodrigo e Ravel - Clipe


Dez pras três Rodrigo e Ravel - Letra

Eu acordei com som de vento na janela
Enquanto todos dormem
Olhei pro lado e te admirei sem pressa

Depois de uma noite de amor
Descansou em meus braços ainda cansados
Mas eu nem ligo, você fica linda sorrindo dormindo

Eu vou te acordar na terça as dez pras três
Te olhando assim eu sei o que me fez
Te amar desde a primeira vez

Recomendado