"Delicadinha", o primeiro clipe de Hugo e Henrick!

"Delicadinha" é o primeiro clipe da carreira de Hugo e Henrick. Você pode ouvir e assistir ao clipe de "Delicadinha" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Delicadinha" é ?o primeiro clipe da curta carreira de Hugo e Henrick. A canção teve seu vídeo divulgado no Youtube, e você pode assistir após a imagem abaixo. Ao final do texto, acompanhe também a letra de "Delicadinha", nova música de Hugo e Henrick!

delicadinha-hugo-henrick-clipe-letra

Hugo e Henrick divulgaram, recentemente, a sua nova música de trabalho e o primeiro clipe da sua curta carreira. A canção escolhida para lançar esse trabalho de vídeo da dupla foi "Delicadinha", música que começou a se destacar antes mesmo do seu lançamento oficial.

A produção musical de "Delicadinha" é assinada pelo produtor Júnior Melo, de Uberlândia, que já produziu inúmeros artistas da região. O produtor é uma das maiores apostas para a área de produção musical. Em "Delicadinha", Júnior Melo resgatou a sonoridade de instrumentos como o violão de nylon, em arranjos que remetem ao estilo mais "caliente", com as castanholas espanholas.

"Delicadinha" foi divulgada no youtube da dupla com um clipe produzido pela Âncora Filmes, também de Uberlândia. A empresa vem se destacando cada vez mais como produtora de vídeos sertanejos. A letra da canção é assinada pelo próprio Hugo, em parceria com o Andre Vianna.

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Delicadinha", nova música de trabalho de Hugo e Henrick. Após o player, acompanhe a letra da música que foi lançada com o primeiro clipe da dupla!

Delicadinha Hugo e Henrick - Assistir


Delicadinha Hugo e Henrick - Letra

Ah mas eu tô apaixonado por essa menina, ela vem chegando e me fascina
Só que ela não dá brecha e nem dá bola esse é o seu sistema, ela é problema
 
E agora meu Deus eu não sei mais o que fazer, essa danada vai me enlouquecer
Enquanto isso ela deve tá virando outra dose de tequila, a mãe da pinga
 
Jeito xucro, envolvente ela nunca tá carente
Confesso fiz de tudo pra ficar com ela
Mandei flores, chocolate, serenata na janela

Aiaiaiaiaiaiai
 
Essa menina é bruta...
Delicada igual coice de mula
Ela Tem um gênio que ninguém atura 
Mas eu to disposto e aceito o seu jeito
 
Essa menina é bruta
Em 8 segundos ela deita qualquer peão  
Ela maltrata e pisoteia o meu coração 
E o pior que isso aumenta meu apreço  ?

Recomendado