"Casa branca", Hugo Pena e Fernando Zor. Assista!

"Casa branca" é a primeira música divulgada do DVD "E os segundeiros do Brasil" do Hugo Pena. Assista ao vídeo com participação do Fernando Zor aqui!

Facebook Twitter Google+

"Casa branca" é a primeira música divulgada do novo DVD do cantor Hugo Pena, de nome "E os segundeiros do Brasil". A canção contou com a participação do Fernando Zor, parceiro do Sorocaba, e teve seu vídeo lançado hoje. Assista ao vídeo de "Casa branca" após a imagem abaixo, além de acompanhar a letra da música!

casa-branca-hugo-pena-fernando-zor-assistir

Depois de tentar uma nova carreira em parceria com o Gabriel, e divulgar músicas como "Pétala" e "Perdoar", que ganhou até um clipe, Hugo Pena acabou se separando novamente e voltando à carreira solo. Para consolidar esse novo momento, o cantor gravou no último mês seu mais novo DVD, de nome "E os segundeiros do Brasil".

O projeto é inovador e traz inúmeras participações de segundeiros de algumas duplas do Brasil. A única primeira voz oficial do DVD é do próprio Hugo Pena. Para iniciar a divulgação do DVD "E os segundeiros do Brasil", Hugo Pena lançou hoje a canção "Casa branca", com participação do Fernando Zor, parceiro do Sorocaba.

O DVD foi gravado na cidade de São Paulo e teve sua primeira faixa divulgada no Youtube oficial do Hugo Pena. Outro diferencial em "Casa branca" é o destaque também para o Fernando Zor como músico. O parceiro do Sorocaba não só canta no DVD "E os segundeiros do Brasil" como também aparece tocando violão em "Casa branca".

Você pode assistir ao vídeo de "Casa branca" do novo DVD do Hugo Pena no player abaixo. Após o player, acompanhe a letra de "Casa branca", de "E os segundeiros do Brasil", com participação do Fernando Zor, parceiro do Sorocaba.

Casa branca Hugo Pena, Fernando Zor - Assistir

Utilize o player para assistir ao vídeo de "Casa branca", do novo DVD do Hugo Pena com participação do Fernando Zor.


Casa branca Hugo Pena, Fernando Zor - Letra

Sabe aquela casa branca no final da rua
Se você quiser ela pode ser só minha e sua
Se nem tudo for perfeito quando morarmos juntos
A gente se beija no meio da briga
No final a gente ri de tudo

É só olhar pra mim e me dizer sim, sim, sim
Vem me encontrar pra gente prometer amor
Te espero em cima do altar
Na frente de quem duvidou da gente
Eu vou te amar na alegria e na tristeza
E você pode ter certeza que ninguem vai separar a gente, a gente

Recomendado