"Car do céu", Janderson e Anderson e novo clipe. Assista!

"Car do céu" é a nova música de Janderson e Anderson. A canção foi lançada junto com um clipe, que você pode assistir aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Car do céu" é a nova música de Janderson e Anderson. A dupla lançou também um clipe junto com a música. Você pode ouvir e assistir ao clipe de "Car do céu" após a imagem abaixo. Acompanhe também a letra da nova música de Janderson e Anderson.

car-do-ceu-janderson-anderson-clipe-letra

Ainda no final de 2014, Janderson e Anderson retomaram a carreira de forma mais forte, trabalhando novamente a música "Famoso Ricardão", que já havia sido gravada há algum tempo. Agora, integrando o casting da Joker Produções Artísticas, Janderson e Anderson lançam e começam a divulgar uma música completamente inédita, "Car do céu".

Trazendo muito da identidade da dupla, que sempre trouxe letras mais descontraídas, como a própria "Famoso Ricardão" e "Uneira", "Car do céu" narra a história de um rapaz que trabalha no campo e acaba chegando na cidade grande. Para aumentar a visibilidade da nova música, Janderson e Anderson divulgaram também um clipe para "Car do céu".

A produção musical de "Car do céu" ficou a cargo do Jimmy Oliveira, que vem se consolidando como um dos maiores produtores musicais do Paraná, trabalhando com nomes como Pedro Paulo e Alex e Victor e Matheus. Já o clipe leva a assinatura de André Jacques na direção, o Caverna.

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Car do céu", a nova música de trabalho de Janderson e Anderson. Após o clipe, acompanhe a letra da canção!

Car do céu Janderson e Anderson - Clipe

Utilize o player para assistir o clipe de "Car do céu", nova música de Janderson e Anderson.


Car do céu Janderson e Anderson - Letra

Car do céu
Aonde a gente veio parar
Car do céu
Aqui tem mulher pra dana
Car do céu
É a vida que escolhi pra mim
Com esse carrão e a mulherada olhando pra mim

Tenho um amigo
Que mora no interior
Resolveu vim pra cidade
Pra fazer amor
Acostumado com a vida na fazenda
Só égua, vaca e cabra
Nunca viu uma pequena

Foi se dando bem
Logo na sua chegada
Seu sotaque sertanejo
Conquistou a mulherada
Meio acanhado
Foi chegando pro meu lado
Falando bem baixinho
Com seu errão bem puxado

Recomendado