"Caminhonete inteira", Conrado e Aleksandro com clipe. Assista!

"Caminhonete inteira" de Conrado e Aleksandro teve seu clipe lançado e virou música de trabalho. Assista ao clipe de "Caminhonete inteira"!

Facebook Twitter Google+

"Caminhonete inteira" é a nova música de trabalho de Conrado e Aleksandro. Para ajudar na divulgação de "Caminhonete inteira", a dupla lançou também um clipe para a música. Após a imagem abaixo, você pode assistir ao clipe de "Caminhonete inteira", a nova música de trabalho de Conrado e Aleksandro!

caminhonete-inteira-conrado-aleksandro-clipe-assistir

Ainda em meados de 2014, Conrado e Aleksandro lançaram o seu mais recente projeto, um CD, de nome "Lobos". Até então, a dupla vinha trabalhando com mais força a canção que dá nome ao CD, "Lobos", que teve inclusive um clipe lançado. Agora, a nova aposta é em "Caminhonete inteira", música que também faz parte do último CD da dupla.

A escolha de "Caminhonete inteira", como a própria dupla explica em redes sociais, se deu por conta da proximidade com o carnaval. A canção é bem humorada, uma das marcas de Conrado e Aleksandro, e, por isso, pode ter bastante destaque no verão e carnaval.

O clipe, como não poderia ser diferente, traz uma história inusitada, com a própria dupla atuando. Toda a irreverência de Conrado e Aleksandro é mostrada em "Caminhonete inteira", tanto na música quanto no clipe, divulgado hoje. A produção do clipe de "Caminhonete inteira" ficou a cargo do Jacques Junior.

Já a produção musical de "Caminhonete inteira", assim como a de todo o CD "Lobos", ficou a cargo do Maestro Pinocchio, que já vem trabalhando com a dupla desde o seu último DVD, gravado em Maringá.

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Caminhonete inteira", nova música de trabalho de Conrado e Aleksandro. Após o player, acompanhe também a letra de "Caminhonete inteira"!

Caminhonete inteira Conrado e Aleksandro - Clipe

Utilize o player para assistir ao clipe de "Caminhonete inteira", lançado por Conrado e Aleksandro.

Caminhonete inteira Conrado e Aleksandro - Letra

Era pra ser segredo meu e seu
Olha o que aconteceu
Tá vendo aí o que deu

Se ficasse calada
Não ia dar nada
Mas a boca abriu
Meu teto caiu

A muié descobriu
Sei não se eu vou sofrer
Gostei de mais do cê
Não tô dando migué, cê sabe como que é, nós dois deu certinho

No som da minha caminhonete toca rock
Toca Ivete, desde arrocha, Tião Carreiro e Pardinho
Sei que cê gosta, tudo que toca cê dança
Se arriar o som, cê cansa de pular no meu corpinho

Não vem depois, reclamar de nós dois
Que é feijão com arroz
Deleto da lixeira
Eu não sou flor que cheira

Você gostou de mim
Foi fazendo besteira
Na caminhonete inteira

Recomendado