"Você não me conhece", Gusttavo Lima e nova música. Ouça!

"Você não me conhece" é a nova música de Gusttavo Lima. Você pode ouvir e acompanhar e letra de "Você não me conhece" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Você não me conhece" é a nova música de Gusttavo Lima que começou a circular na internet. Após a imagem abaixo, você pode assistir ao clipe de "Você não me conhece" e acompanhar a letra da nova música de Gusttavo Lima!

 

Ainda em 2014, Gusttavo Lima lançou seus mais recentes projetos. O disco "Do outro lado da moeda", gravado em estúdio, trouxe sucessos como "Fui fiel" e "10 anos", que também vieram a fazer parte do projeto mais recente do cantor, o "Buteco do Gusttavo Lima". Esse, traz o cantor de uma forma mais descontraída, com arranjos mais simples e músicas como "Tá faltando eu", com participação de Jorge e Mateus.

Na última semana, começou a circular na internet um novo single do cantor, sem muitas informações e lançamento oficial. Trata-se da romântica "Você não me conhece", que começou a aparecer em todos os sites sertanejos, mas não ganhou nenhum registro do próprio Gusttavo Lima nas suas redes sociais.

"Você não me conhece" deverá integrar o futuro projeto do Gusttavo Lima, e traz o cantor interpretando uma música extremamente romântica, com arranjos basicamente de violão e foco na voz e interpretação de Gusttavo Lima, coisa que foi bastante evidenciada nos últimos trabalhos do cantor.

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Você não me conhece", a nova música do Gusttavo Lima. Após o player, acompanhe a letra de "Você não me conhece", que começou a ser divulgada na internet nos últimos dias!

Você não me conhece Gusttavo Lima - ?Clipe

Utilize o player para ?assistir ao ?clipe de "Você não me conhece", nova música do Gusttavo Lima.


Você não me conhece Gusttavo Lima - Letra

Você não me conhece
Me julgando até assim parece 
Que eu sou o pior ser humano do mundo
Quando ta com raiva esquece de tudo
Poe em jogo três anos por causa de uma discussão

Você não é capaz, quando promete não fazer mais
Eu confio nas suas palavras
Mas você vai correndo estraga
E de novo perdeu a postura
Outra vez me culpando por suas loucuras

Não tem ser humano no mundo que aguente
Essa relação vai terminar machucando a gente
Você bem que podia tentar ser diferente

Não tem ser humano no mundo que aguente
Quando eu digo que to indo embora e você entra na frente
E me diz três palavras e fica tudo bem com a gente

Recomendado