"Vira tequila", Paulinho Reis e nova música!

"Vira tequila" é a nova música do Paulinho Reis. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Vira tequila" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

O cantor Paulinho Reis tem trabalhado a sua carreira cada vez com mais força. A nova aposta é em "Vira tequila", música que vem como aposta para o verão. Você pode ouvir "Vira tequila" após a imagem abaixo, além de acompanhar a letra da nova música de Paulinho Reis!

vira-tequila-paulinho-reis-ouvir-letra

Até então, as principais apostas de Paulinho Reis foram em canções românticas, gravadas no seu primeiro DVD. Em setembro, o cantor lançou "Um dia de princesa", música que conseguiu um destaque interessante na internet. Pouco tempo depois, divulgou "Fogo e paixão" e "Apaixonado por você", ambas do seu DVD.

Agora, a nova aposta do cantor é em "Vira tequila", que busca mostrar a versatilidade do cantor em outros estilos. Paulinho destaca que, apesar de ficar conhecido com um estilo mais romântico, já cantou por 6 anos em banda de forró, e, por isso, pode também se destacar com músicas mais agitadas.

"Vira tequila" teve a produção musical assinada pelo Santiago Ferraz, que também produziu o DVD de Paulinho Reis. A composição é do Shylton Fernandes e Gabriel Vasconcelos. A música traz o estilo do arrocha, e é a principal aposta de Paulinho Reis para o carnaval.

No player abaixo, você pode ouvir "Vira tequila", a nova aposta de Paulinho Reis. Após o player, acompanhe a letra da música que será trabalhada pelo cantor, e é a primeira de uma série de lançamentos que deve acontecer nos próximos meses!

Vira tequila Paulinho Reis – Ouvir

Vira tequila Paulinho Reis – Letra

Às vezes eu me pego na saudade pensando
em quem me fez mal de verdade,
mas aprendi, quebrei a cara, mas aprendi, quebrei a cara,
as vezes a gente erra é normal eu sempre disse,
mas errar duas vezes pra mim sempre é burrice,
quebrei a cara, quebrei a cara.
Mas essas três vieram agora pra me salvar,
quando a gente se junta a gente vai farrear,
eu tô sempre com elas em qualquer lugar,
as três me enlouquecem fazem meu mundo girar,
me apaixonei por elas e nenhuma vou deixar,
uma se chama te, outra qui, outra lá.

Cadê a te, cadê a qui, cadê a la, vira tequila
Cadê a te, cadê a qui, cadê a la, vira tequila
Vira tequila, vira tequila, vira tequila, vira tequila
Vira tequila, vira tequila, vira tequila, vira tequila

Recomendado