Villa Mix ao vivo. Assista ao evento completo!

O Festival Villa Mix de Goiânia será transmitido ao vivo pelo Youtube Live. Você pode assistir todos os shows do Villa Mix Goiânia aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

O Festival Villa Mix, realizado na cidade de Goiânia, será transmitido ao vivo pelo Youtube e sua plataforma Live. Após a imagem abaixo, você pode utilizar o player para assistir à transmissão ao vivo do evento, na íntegra, pelo Youtube.

villa-mix-ao-vivo-live-youtube-assistir

Chegando em sua quinta edição, o Festival Villa Mix terá esse ano, pela primeira vez, uma transmissão ao vivo pelo Youtube Live. Na última edição, em 2014, o evento foi transmitido pelo site G1, também de forma completa. Esse ano o evento conta com muitos mais shows e atrações, e será transmitido ao vivo pelo Youtube.

Em 2015, os shows que irão fazer parte do Festival Villa Mix são os seguintes: Jefferson Moraes, Israel Novaes, Guilherme e Santiago, Luan Santana, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Jorge e Mateus, Ivete Sangalo, Bruninho e Davi e Humberto e Ronaldo. É o ano com mais atrações no Festival Villa Mix. Além disso, o destaque fica por conta da abertura do evento para outros estilos, com Wesley Safadão e Ivete Sangalo.

Para 2015, o Festival Villa Mix também traz o maior palco do mundo, comprovado pelo Guiness, o livro dos Recordes. O palco bateu o recorde que era da banda U2. A estrutura do Villa Mix 2015 conta com 127 metros de comprimento, 50 de altura, e a área ocupada pelo palco é de 2.700m².

No player abaixo, você pode assistir ao Festival Villa Mix ao vivo, que está sendo transmitido ao vivo pelo Youtube. A transmissão inicia com o show de Israel Novaes e segue até o final do evento. Após o player veja também a grade divulgada para o evento. A ordem dos shows ainda não foi divulgada oficialmente, mas deve seguir esse padrão.

Villa Mix Ao vivo - Assistir

Villa Mix Ao vivo - Programação

14h40 - Israel Novaes
15h25 - Guilherme e Santiago
16h40 - Luan Santana
18h10 - Wesley Safadão
19h40 - Matheus e Kauan
21h10 - Jorge e Mateus
23h10 - Ivete Sangalo
00h40 - Bruninho e Davi
01h25 - Humberto e Ronaldo

Recomendado