"Teu colo", Mauro e Maicon e nova aposta. Ouça!

"Teu colo" é a nova música de Mauro e Maicon, nova aposta sertaneja. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Teu colo" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Teu colo" é a nova música de trabalho da jovem dupla Mauro e Maicon. A canção começou a circular na internet ontem dia 29. Você pode ouvir "Teu colo" após a imagem abaixo, além de acompanhar a letra da canção!

teu-colo-mauro-maicon-ouvir-letra

"Teu colo" começou a circular na internet de maneira mais forte ontem, dia 29. A canção é da jovem dupla Mauro e Maicon, até então desconhecida. Apesar de ser o primeiro lançamento oficial da dupla, a canção já circulava bastante em carros e a dupla tem bastante proximidade com repúblicas e parceiros da internet.

Mauro e Maicon são naturais de Tupã, estado de São Paulo. E, por conta dessa rápida ascensão, já geram comentários a respeito de seus prováveis empresários. Claudinei Mathias, renomado locutor de rodeios, já anunciou participação no projeto, porém, se especula que mais um nome grande esteja por trás do Mauro e Maicon.

A primeira canção que começou a ganhar mais força de Mauro e Maicon foi "Teu colo". Tanto a música quanto a dupla trazem um estilo mais bruto, com levada de vaneira, chapéu e tudo mais. Com timbre grave, Mauro e Maicon seguem a tendência mais bruta que vem crescendo cada vez mais no sertanejo, com representantes como Bruno e Barretto e Jads e Jadson.

"Teu colo" é uma vaneira com letra bem trabalhada. A produção da música é assinada pelo Ronaldo Cavalheiro, baixista da banda de Pedro Paulo e Alex, o que gera suposições a respeito da aproximação de Mauro e Maicon com o escritório da dupla dos "Fama de pegador".

Você pode ouvir "Teu colo" de Mauro e Maicon no player abaixo. Após o player, acompanhe a letra de "Teu colo", música de trabalho de Mauro e Maicon!

Teu colo Mauro e Maicon - Ouvir

15089

Teu colo Mauro e Maicon - Letra

Você não sabe o mal que fez 
A esse pobre coração
Brincou sem ter motivo
Me deixou de castigo
E agora tô no chão

O que aconteceu
Era tão fácil resolver
Mas você quis ir embora
Foi saindo fora
E não quis nem saber

E se você não voltar
Eu não terei opção
Ou morrerei de saudade
Ou morrerei de paixão

Pára com isso, volta logo
Dá uma chance, te imploro
Saudade tá roendo o peito
Venha dar um jeito
Preciso do teu colo

Recomendado