"Tá dando bobeira" de Brenno Reis e Marco Viola. Ouça!

"Tá dando bobeira" é a nova música de Brenno Reis e Marco Viola. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Tá dando bobeira" aqui na Rádio S.U.

Facebook Twitter Google+

"Tá dando bobeira" é a nova música de Brenno Reis e Marco Viola e firma a parceria da dupla com seu novo escritório. Após a imagem abaixo, você pode ouvir "Tá dando bobeira", além de acompanhar a letra da nova música de trabalho de Brenno Reis e Marco Viola!

ta-dando-bobeira-brenno-reis-marco-viola-ouvir-letra

Brenno Reis e Marco Viola já trazem alguns anos de estrada defendendo o estilo mais bruto. A dupla já foi destaque com músicas como "PQP" e "Desgruda de mim", que marcaram a carreira de Brenno Reis e Marco Viola, os sagrando como uma das principais duplas desse estilo que defende a voz mais grave e a viola.

Recentemente, Brenno Reis e Marco Viola anunciaram a pareceria com a Dut's, escritório do empresário Eduardo Maluf, em parceria com o Maurício Mello. O escritório também gerencia a carreira da dupla Henrique e Diego. Com a ascensão desse estilo mais bruto, a Dut's fechou com Brenno Reis e Marco Viola para cuidar também da sua carreira.

O primeiro fruto dessa parceria é a canção "Tá dando bobeira", que foi lançada hoje, dia 30, por Brenno Reis e Marco Viola. A canção é uma composição do João Gustavo, em parceria com o Murilo, Thiago e Samuel. A produção musical ficou a cargo do Flávio Guedes e a direção musical é assinada pelo Maurício Mello, também compositor da "Suíte 14".

No player abaixo, você pode ouvir "Tá dando bobeira", nova música de trabalho de Brenno Reis e Marco Viola. Após o player, acompanhe a letra de "Tá dando bobeira".

Tá dando bobeira Brenno Reis e Marco Viola - Ouvir

Utilize o player para ouvir "Tá dando bobeira", nova música de Brenno Reis e Marco Viola!

15229

Tá dando bobeira Brenno Reis e Marco Viola - Letra

Será que não percebe que
A gente já tem muito a ver
O teu olhar me segue
E o meu procura toda hora só você

Não tente decifrar o que já tem resposta
Não sei porque, mas penso em você toda hora
A gente se enrolou e o ciúme é dose pra nós dois

Então porque não se entregar
Assumir que ama
Tá dando bobeira, ficar longe é besteira
Pra quê se enganar?

Recomendado