"Tá carente", Felipe e Abraão com Pedro Paulo e Alex. Ouça!

"Tá carente" é a nova música de Felipe e Abraão, com participação de Pedro Paulo e Alex. Ouça "Tá carente" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Tá carente" é a nova música de Felipe e Abraão e será trabalhada pela dupla nos próximos meses. A canção contou com a participação de Pedro Paulo e Alex. Você pode ouvir "Tá carente", de Felipe e Abraão após a imagem abaixo.

ta-carente-felipe-e-abraao-pedro-paulo-alex-ouvir

Felipe e Abraão trabalham juntos musicalmente desde 2006, quando foram apresentados por um amigo em comum, e começaram a cantar juntos, na época, em bandas locais. Como dupla, Felipe e Abraão se apresentam desde 2011, quando as primeiras oportunidades surgiram, em festas e bares da região onde residiam. 

A carreira da dupla foi mais formalizada já em 2012, quando começaram a gravar o seu primeiro CD, com músicas como "É pá é pá" e "Caminhonete". Logo após a formação, Felipe e Abraão já começaram a ser reconhecidos como "Os brutos do arrocha", como são chamados até hoje.

Na última quinta feira, dia 19, Felipe e Abraão começaram a divulgar sua nova música de trabalho, "Tá carente". Para aumentar a força de divulgação da música, Felipe e Abraão trouxeram a participação de Pedro Paulo e Alex para a canção. A composição de "Tá carente" é do Felipe Pedrosa, e a produção ficou a cargo do Tadeu Júnior, do Studios Minucci.

No player abaixo, você pode ouvir "Tá carente", a nova música de Felipe e Abraão, com participação de Pedro Paulo e Alex. Após o player, acompanhe a letra de "Tá carente"!

Tá carente Felipe e Abraão, Pedro Paulo e Alex - Ouvir

14848

Tá carente Felipe e Abraão, Pedro Paulo e Alex - Letra

Ta sozinha, ta carente
Precisando de carinho é só ligar
Me liga que eu vou te ajudar

Sei que você ta cansada
De ir pra balada
Com este clipe e não da em nada
Enquanto os amigos paga de patrão

Chega na porta de casa
Na hora marcada
Brinquinho de ouro
Carango importado
Talão de cheque, dinheiro e cartão

Diz pra todo mundo
Que ele é seu namorado
Mais no final da noite
Bebeu todas ta chapado

Você fica sozinha
Procurando atenção
Me liga qualquer hora
Vou te dar muita pressão

Ta sozinha, ta carente
Precisando de carinho é só ligar
Me liga que eu vou te ajudar

Ta sozinha
Procurando alguém
Pra dormir de conchinha é só ligar
Me liga que eu vou te ajudar

Recomendado