"Tá bebendo pra que?", Victor e Matheus e nova música. Ouça!

"Tá bebendo pra que?" é a nova música de Victor e Matheus. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Bebendo pra que?" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Tá bebendo pra que?" é a nova música de Victor e Matheus, e também marca uma nova fase na carreira da dupla. Após a imagem abaixo, você pode ouvir "Tá bebendo pra que?", além de acompanhar a letra da nova música de Victor e Matheus!

ta-bebendo-pra-que-victor-matheus-ouvir-letra

Recentemente, Victor e Matheus voltaram a trabalhar a guarânia "Não acaba", até que sua nova música estivesse pronta. Esse espaço de tempo trouxe algumas boas novidades para a carreira de Victor e Matheus, e elas chegam junto com sua nova música, "Tá bebendo pra que?".

Além de lançar sua nova música, Victor e Matheus também anunciam duas novas parcerias, com a Sony Music, e com o escritório Pegador produções, dos já conhecidos empresários Borges e Mário Magalhães, que já trabalham com artistas como Pedro Paulo e Alex. 

A nova música de Victor e Matheus leva o nome de "Tá bebendo pra que?" e traz uma letra bem trabalhada e com muito da identidade de Victor e Matheus, que sempre trabalharam esse lado mais romântico e sertanejo. 

"Tá bebendo pra que?" é um bolero, e leva a assinatura de Bruno Silva e Leandro Rojas na composição. Já a produção musical da nova música de Victor e Matheus é assinada por dois músicos da banda da dupla: Du Martin e Thiago Franco.

No player abaixo, você pode ouvir "Tá bebendo pra que?", a nova música de Victor e Matheus. Após o player, acompanhe a letra de "Tá bebendo pra que?"!

Tá bebendo pra que? Victor e Matheus - Ouvir


Tá bebendo pra que? Victor e Matheus - Letra

Tá com o copo vazio
Tá tentando esconder
Deve ter um motivo
Não bebeu por prazer
Te conheço e bem
Isso não faz seu estilo

Essa saia tão curta
Parecendo uma mulher de bandido
Quer saber, eu não ligo
Quer fumar e beber
Pra se aparecer
Pros seus novos amigos

Tá dando nojo de ver
O que você se tornou
Quem são essas pessoas 
Que não falam de amor
Vê se muda de vida
Senão a esquina
Vai ser o seu lugar

Recomendado