"Solteiro sim", Humberto e Ronaldo e nova música. Ouça!

"Solteiro sim" é a nova música de Humberto e Ronaldo. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Solteiro sim" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Solteiro sim" é a nova música de trabalho de Humberto e Ronaldo. A canção começou a ser divulgada na internet nos últimos dias, e será trabalhada oficialmente pela dupla em breve. Você pode ouvir "Solteiro sim" após a imagem abaixo, além de acompanhar a letra da nova música de Humberto e Ronaldo.

solteiro-sim-humberto-ronaldo-ouvir-clipe 

No final do último ano, Humberto e Ronaldo lançaram seu mais novo CD, de nome "Canto, bebo e choro". O disco trouxe músicas como "Alô DJ", que fora trabalhada pela dupla por um bom tempo, além de "Canto, bebo e choro", que dá nome ao projeto. Participaram do CD o cantor Wesley Safadão e a dupla Bruninho e Davi.

Agora, preparando um novo projeto, Humberto e Ronaldo começam a divulgar "Solteiro sim", a primeira canção do seu próximo disco que deve ser lançado em breve. A primeira canção será trabalhada oficialmente pela dupla a partir do dia 09 de junho, quando será lançada no Youtube de Humberto e Ronaldo.

"Solteiro sim" vem sendo divulgada com mais força utilizando o refrão do "dedinho". As imagens que Humberto e Ronaldo utilizaram para lançar a música trazem os cantores fazendo o símbolo do dedinho, que deve ser a principal marca de "Solteiro sim". A canção traz muito do estilo de Humberto e Ronaldo, com uma levada de vaneira, que sempre foi bem explorado pela dupla.

No player abaixo você pode ouvir "Solteiro sim", nova música de Humberto e Ronaldo. Após o player acompanhe a letra de "Solteiro sim", que será lançada oficialmente amanhã, dia 07, no Youtube de Humberto e Ronaldo!

Solteiro sim Humberto e Ronaldo - Ouvir

Utilize o player para ouvir "Solteiro sim", nova música de Humberto e Ronaldo!


Solteiro sim Humberto e Ronaldo - Letra

Tá massa eu vivendo livre e solto pra voar
Chego na balada, pego quem quiser pegar
E no outro dia eu acordo sem me preocupar com nada
Só a danada da ressaca que é malvada

Mas é melhor sofrer de ressaca
Do que sofrer de amor
Que no outro dia a ressaca já passou
E dor de amor não é assim tão fácil de curar

Mas quem quiser me laçar, vou logo avisando
Vai perdendo a esperança
Porque nesse dedinho, nesse dedinho, nesse dedinho, nesse dedinho
Ninguém coloca aliança

Sou solteiro sim, solteiro sim, solteiro sim
Não me amarro pra não ser monitorado
Porque quem gosta de compromisso é agenda
Quem corre atrás é a polícia
E quem dá satisfação é empregado

Recomendado