"Se quer ir então vai", Munhoz e Mariano e nova música. Ouça!

"Se quer ir então vai" é a nova música de Munhoz e Mariano. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Se quer ir então vai" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Se quer ir então vai" é a nova música de Munhoz e Mariano. A canção começou a circular na internet nos últimos dias, e você pode ouvir após a imagem abaixo. Acompanhe também a letra de "Se quer ir então vai" após a imagem abaixo!

se-quer-ir-entao-vai-munhoz-mariano

No final de 2014, Munhoz e Mariano divulgaram seu mais novo CD e DVD, de nome "Nunca desista". O disco acabou ganhando bastante fama depois de ter a gravação cancelada por conta de uma chuva. Além disso, também trouxe sucessos como "Copo na mão", "Longe daqui", com Luan Santana, "Dona Dilma" e "Seu bombeiro", que vem sendo trabalhada até hoje por Munhoz e Mariano.

Nos últimos dias, de forma acanhada, Munhoz e Mariano começaram a divulgar sua nova música, que não integra o projeto "Nunca desista", a vaneira "Se quer ir então vai". A canção já havia sido lançada pela dupla Victor e Vinicius, e, a partir de agora, começa a ser divulgada nas vozes de Munhoz e Mariano.

"Se quer ir então vai" traz muito do estilo mais antigo de Munhoz e Mariano, quando a dupla começou a fazer sucessos com músicas como "Zé Goré" e "Putaiada do carai". A dupla trazia letras mais descontraídas com produções mais simples, mas que se tornaram marca registrada de Munhoz e Mariano, assim como em "Se quer ir então vai".

A nova música começou a circular na internet nos últimos dias, e deve ser lançada e trabalhada oficialmente por Munhoz e Mariano em breve. Até lá, "Se quer ir então vai" testa a aceitação na internet e redes sociais.

No player abaixo, você pode ouvir "Se quer ir então vai". Após a música, acompanhe a letra da nova música de Munhoz e Mariano, "Se quer ir então vai"!

Se quer ir então vai Munhoz e Mariano - Ouvir

Utilize o player para ouvir "Se quer ir então vai", nova música de Munhoz e Mariano!

15001

Se quer ir então vai Munhoz e Mariano - Letra

Se que ir então vai, vai, vai, vai vai
Vai pra casa do ai, ai, ai, ai ai
Se não me ama então vai, vai, vai, vai vai
Vai pra casa...

Você chegou de mansinho
Me fazendo carinho
Me dando tanto amor

E em tudo eu acreditei
Logo me apaixonei
Meu coração se entregou

E agora saiu dizendo
Por ai que vai embora
Encontrar outro amor

Não vou mais te impedir
Agora já pode ir
Pra outra eu dou meu amor

Não vou mais te impedir
Agora já pode ir
Pra outra eu dou meu amor

Se que ir então vai, vai, vai, vai vai
Vai pra casa do ai, ai, ai, ai ai
Se não me ama então vai, vai, vai, vai vai
Vai pra casa...

Recomendado