"Sapequinha", Eduardo Costa e nova música. Ouça!

"Sapequinha" é a nova música de trabalho de Eduardo Costa. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Sapequinha" de Eduardo Costa aqui na S.U!

Facebook Twitter Google+

"Sapequinha" é a nova música de trabalho do cantor Eduardo Costa que será lançada em breve. A canção foi divulgada na internet, e você pode ouvir e acompanhar a letra de "Sapequinha" após a imagem abaixo!

sapequinha-eduardo-costa-nova-musica-ouvir-clipe 

Depois de gravar o DVD Acústico na cidade de São Paulo e trabalhar canções como "Os 10 mandamentos do amor", Eduardo Costa lançou também um disco gravado em parceria com o Leonardo, de nome "Cabaré". Esse DVD virou turnê e a dupla de cantores viajou todo o Brasil cantando sucessos sertanejos relembrados no projeto. Agora, a nova aposta de Eduardo Costa é na canção "Sapequinha".

"Sapequinha" começou a circular na internet nos últimos dias, e terá seu lançamento oficial no próximo dia 07, quando começará a ser trabalhada nas rádios de todo o Brasil. Depois de um projeto acústico, com letras mais românticos e foco na voz de Eduardo Costa, a nova aposta do cantor, "Sapequinha", traz o lado mais descontraído de Eduardo Costa.

Repleto de duplos sentidos, a letra mostra um lado mais besteirol do cantor, que sempre se destacou com canções mais românticas. Lançada como single, "Sapequinha" irá mostrar esse outro lado de ?Eduardo Costa nas rádios de todo o Brasil. A partir do próximo dia 07, a canção já pode ser pedida em todas as FMs.

No player abaixo, você pode ouvir "Sapequinha", a nova música de Eduardo Costa. Após o player, acompanhe a letra de "Sapequinha", música que será trabalhada em rádios por Eduardo Costa a partir do dia 07.

Sapequinha Eduardo Costa - Ouvir

Utilize o player para ouvir "Sapequinha", a nova música de Eduardo Costa!


Sapequinha Eduardo Costa - Ouvir


Sapequinha Eduardo Costa - Letra

Pensa nun trem doido que é gostoso
hoje não tem choro nem migué
Se essa sapequinha cair na minha lagora
Hoje eu sou jacaré

Eu não dou mole não, eu não dou mole não
Ela vai ver que o Caipira tem pressão
Eu não dou mole não, eu jogo ela nos meus braços
grudo ela no peito e tá feito o regaço

Oh oh oh vamo brincar de besteirinha
Brincar de fazer amor

 

Recomendado