"Sai do mato veiaco", Léo e Raphael com Pedro Paulo e Alex!

"Sai do mato veiaco" é a nova música de Léo e Raphael, com participação de Pedro Paulo e Alex. Ouça "Sai do mato veiaco" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Sai do mato veiaco" é a nova música de trabalho da dupla Léo e Raphael. A canção traz a participação de Pedro Paulo e Alex. Após a imagem abaixo, você pode ouvir "Sai do mato veiaco", além de acompanhar a letra da música de Léo e Raphael com participação de Pedro Paulo e Alex!

sai-do-mato-veiaco-leo-raphael-pedro-paulo-alex

No início do ano, Léo e Raphael lançaram o seu mais novo CD completo, de nome "Na contramão do sucesso". O disco, primeiro da carreira da dupla, se destacou bastante na internet e teve músicas como "Velho barreiro" e "Quem disse que me viu mentiu". A segunda é a música que vinha sendo trabalhada atualmente pela dupla.

Divulgada hoje, a nova aposta de Léo e Raphael é em "Sai do mato veiaco", que será trabalhada pela dupla. Buscando aumentar a visibilidade de sua nova música, Léo e Raphael trouxeram a participação de Pedro Paulo e Alex, uma das duplas mais fortes no estado do Paraná, onde a dupla foca a sua carreira.

A composição de "Sai do mato veiaco" é assinada pelo Lucas Costa, Rafael Frare e Fábio Soares. A música, extremamente descontraída, brinca com termos bastante conhecidos no meio sertanejo, principalmente nos rodeios. Já a produção musical da nova música de Léo e Raphael ficou a cargo do Jimmy Oliveira, que trabalha com Pedro Paulo e Alex desde o início da carreira da dupla.

No player abaixo, você pode ouvir "Sai do mato veiaco", nova música de Léo e Raphael. Após o player, acompanhe a letra da música que trouxe a participação de Pedro Paulo e Alex!

Sai do mato veiaco Léo e Raphael, Pedro Paulo e Alex - Ouvir


Sai do mato veiaco Léo e Raphael, Pedro Paulo e Alex - Letra

Nóis vai pelejando devagarinho
Tem gente bem pior que nóis
Reclamar, pra que Se eu tô faceiro
Bambeia a redia e vai pra cima boiadeiro
Nasci pelado, e tô vestido
Sem andar, e tô andando
Sem falar, e tô falando

Reclamar, pra que
Sou bonito e o dinheiro ainda tá dando
A mulherada procurando
E vai pra cima boiadeiro

Sai do mato veiaco
Que o boi é brabo (Kikikiu) tô nem aí
Chama os cachorros cunhado
E firma no braço “pro cê” não cair.

Recomendado