"Recém abandonado", Carreiro e Capataz com música nova. Ouça!

"Recém abandonado" é a nova música de Carreiro e Capataz. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Recém abandonado" aqui na S.U!

Facebook Twitter Google+

"Recém abandonado" é a nova música de trabalho de Carreiro e Capataz. você pode ouvir "Recém abandonado" após a imagem abaixo. Acompanhe também a letra da nova música de Carreiro e Capataz!

recem-abandonado-carreiro-capataz-ouvir

Depois de anunciar a separação com João Carreiro, Capataz anunciou, no início de 2014, sua nova dupla, Carreiro e Capataz. Pouco depois o primeiro clipe da dupla fora lançado, "Coração apaixonado", e, logo na sequência, Carreiro e Capataz lançaram seu primeiro CD, "Ainda mais brutos".

Agora, a nova aposta de Carreiro e Capataz é na música "Recém abandonado", que foi divulgada nas redes sociais da dupla. A canção traz o lado mais irreverente da dupla, que já havia sido explorado em algumas músicas do primeiro CD. Depois de trabalhar as canções mais românticas, Carreiro e Capataz trabalham agora "Recém abandonado".

"Recém abandonado" é mais uma composição do Diego Kraemer e Tiago Marcelo da Top Music BR. A dupla é responsável por grandes sucessos recentes como "Anjo Chapadex" e "Humilde residência. Assim como acontece em "Recém abandonado", esse lado mais descontraído é o grande destaque da dupla de compositores.

Para o lançamento oficial de "Recém abandonado", Carreiro e Capataz já estão em fase de finalização do clipe da música. O ídeo vai ter a assinatura do Jacques Jr, e deve ser lançado ainda essa semana.

No player abaixo, você pode ouvir "Recém abandonado", que foi divulgada no canal oficial de Carreiro e Capataz no Youtube. Após o player, acompanhe a letra de "Recém abandonado", nova música de Carreiro e Capataz!

Recém abandonado Carreiro e Capataz - Ouvir

Utilize o player para ouvir "Recém abandonado", nova música de Carreiro e Capataz!


Recém abandonado Carreiro e Capataz - Letra

To me sentindo menos do que um tostão furado.
Recém abandonado e o coração dilacerado.
Preciso desabafar.
Amigo eu sei que você já viveu o mesmo caso.
Sofreu por que amou e agora tá só o bagaço.
Ela também te fez chorar.

Então vamos combinar, a gente bebe e chora junto na mesa de um bar.
A culpa não é minha e nem sua.
A vida continua 
Então garçom desse mais uma que é pra gente falar mal... das ex

Recomendado