"Quem procura acha", Rick e Ricardo em nova música. Ouça!

"Quem procura acha" é a nova música de Rick e Ricardo. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Quem procura acha" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Quem procura acha" é a nova música de Rick e Ricardo e vem para coroar uma nova fase da dupla. Você pode ouvir "Quem procura acha" após a imagem abaixo, além de acompanhar também a letra da nova música de Rick e Ricardo!

quem-procura-acha-rick-ricardo-ouvir-letra

Rick e Ricardo são residentes da casa "Chalezinho BH", na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. A dupla vem lotando a casa sempre que toca e ganhando uma aceitação bastante grande em toda a região. São considerados uma das principais apostas de Belo Horizonte, e, agora, começam a divulgar sua nova música, "Quem procura acha".

A música marca o início de uma nova fase na carreira de Rick e Ricardo, que, recentemente, anunciaram uma nova formação para a dupla. "Quem procura acha" é a primeira música divulgada com a nova formação, e também irá integrar o futuro CD de Rick e Ricardo, que já está sendo preparado.

O clipe de "Quem procura acha" também está prestes a ser gravado. Como não poderia ser diferente, o vídeo será captado na balada "Chalezinho BH", onde a dupla canta, no mês de dezembro. Outro anúncio de Rick e Ricardo que veio junto com o lançamento de "Quem procura acha" é a gravação do primeiro DVD da dupla, que acontecerá também em Belo Horizonte, no início de 2016.

No player abaixo, você pode ouvir "Quem procura acha", primeira música de Rick e Ricardo em nova formação. Após o player, acompanhe a letra da nova música de Rick e Ricardo!

Quem procura acha Rick e Ricardo - Ouvir


Quem procura acha Rick e Ricardo - Letra

Bem que eu queria deitar no seu colo, olhando as estrelas brilhando no ceu, 
Falar de amor bem baixinho no pe do ouvido 
Uma taça pra dois, duas velas acesas 
Me chamou vem amor, desse jeito eu vou oh oh 
Bebendo e fazendo besteira a noite inteira 

E de repente a casa caiu, o meu celular sumiu 
Essa mulher enlouqueceu, onde foi que se meteu 
Me ligou ta sem graça comigo, que foi um mal entendido quebrou a cara, não achou nada 
Cansada de chorar, pedindo pra voltar 
Quem procura acha 
Quem procura acha

Recomendado