"Quando a gente se encontrar", João Marcos e Nando e nova música!

"Quando a gente se encontrar" é a nova música de trabalho de João Marcos e Nando. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Quando a gente se encontrar" aqui!

Facebook Twitter Google+

"Quando a gente se encontrar" é a nova música de trabalho dos mineiros João Marcos e Nando. A canção foi divulgada pela dupla em suas redes sociais e começou a circular na internet. Após a imagem abaixo, você pode ouvir "Quando a gente se encontrar" e também acompanhar a letra da nova música de João Marcos e Nando!

quando-a-gente-se-encontrar-joao-marcos-nando-ouvir

João Marcos e Nando cantam desde pequenos, influenciados por seus pais. Vieram a se conhecer somente no ano de 2011, em um bar, na cidade de Formiga, interior de Minas Gerais. Do bar, uma grande parceria iria se formar, João Marcos e Nando, que seguem cantando juntos até hoje.

O lançamento oficial da dupla aconteceu em julho de 2012, quando oficializaram o trabalho e lançaram sua primeira música, "Baladeiro". A aceitação da canção foi tão grande que João Marcos e Nando passaram a ser conhecidos como "Os baladeiros" em toda a região de Minas, onde a música tocou em grandes rádios FM.

Agora, a nova aposta de João Marcos e Nando é em "Quando a gente se encontrar", que busca divulgar um lado mais romântico da dupla. A canção é assinada pelo compositor goiano Gustavo Marques e é a última canção divulgada do primeiro CD de João Marcos e Nando, que levou o nome de "Os baladeiros" e contou com 8 faixas.

No player abaixo, você pode ouvir "Quando a gente se encontrar", nova música de trabalho de João Marcos e Nando. Após o player, acompanhe a letra da canção!

Quando a gente se encontrar João Marcos e Nando - Ouvir

15287

Quando a gente se encontrar João Marcos e Nando - Letra

Oh, oh, oh, oh
Hoje poderia ser um dia de sol, mas não é
Você não está aqui, e a chuva não para de cair
Hoje poderia ser um dia qualquer, mas não é
Você não está aqui, e eu não consigo dormir

Guardo de você sempre o melhor
Mas é claro que a saudade é bem pior
E não vou olhar pra trás

Não sabe que eu queria estar com você
Mas não teve jeito e não deu pra ser
Então, espero um outro dia

E aí, quando a gente se encontrar
Vou correndo te falar da falta que você me fez
E aí, quando a gente se encontrar
Vou correndo te falar, lembre de mim
Como o sonho que te fez bem

?

Recomendado