"Previsão do tempo", Fernando e Sorocaba e nova música. Ouça!

"Previsão do tempo" é a nova música de Fernando e Sorocaba. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Previsão do tempo" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Previsão do tempo" é a nova música de Fernando e Sorocaba, lançada oficialmente hoje, dia 07. Após a imagem abaixo, você pode ouvir e acompanhar a letra de "Previsão do tempo", a nova música de trabalho de Fernando e Sorocaba, após a imagem abaixo.

previsao-do-tempo-fernando-sorocaba-ouvir-letra

Ainda em 2014, Fernando e Sorocaba divulgaram seu mais recente projeto, o EP "Sem reação". Do disco, os principais destaques ficaram com "Vamos chapar", música que vinha sendo trabalhada pela dupla, além de "Mármore" e "Preto", que teve um clipe lançado. 

Agora, a nova aposta de Fernando e Sorocaba é em "Previsão do tempo", que acabou vazando ontem na internet, sendo divulgada em plataformas digitais como Deezer e Spotify. A canção começará a ser trabalhada oficialmente por Fernando e Sorocaba nas rádios e internet a partir de hoje, dia 07.

"Previsão do tempo" traz um formato mais acústico, fugindo um pouco do lado mais bem trabalhado em estúdio no EP "Sem reação" e vindo com um estilo mais leve, já trabalhado pela dupla em dois DVDs acústicos. Além disso, o destaque em "Previsão do tempo" fica também com o Fernando, que faz a primeira voz na maior parte da música. "Previsão do tempo" também conta com um trecho em espanhol, cantado pelo Sorocaba.

No player abaixo, você pode ouvir "Previsão do tempo", a nova música de Fernando e Sorocaba. Após o player, acompanhe a letra de "Previsão do tempo", que será trabalhada pela dupla a partir de hoje, dia 07.

Previsão do tempo Fernando e Sorocaba - Ouvir

Utilize o player para ouvir "Previsão do tempo", nova música de Fernando e Sorocaba!


Previsão do tempo Fernando e Sorocaba - letra

A previsão do tempo
Diz que hoje a noite
Vai fazer três graus
E amanhã o dia inteiro
Vai ficar chuvoso
Eu vi no jornal

E eu tava pensando
Se você não fosse fazer nada
Será que você não queria vir aqui pra casa

Eu alugava um filme
Bom pra gente assistir
E aproveitava o barulho da chuva
Pra gente dormir

Faz da minha cama
A sua cama
Da minha vida
A sua vida
Faz assim amor
Vem hoje amanhã vem todo dia

Faz do meu sorriso
O seu sorriso
Do meu abraço
O seu abrigo
Faz meu coração contente
Vem hoje amanhã fica aqui pra sempre

Recomendado