"Pegada bruta", Janderson e Anderson e nova música!

"Pegada bruta", Janderson e Anderson lançaram sua nova música de trabalho. Você pode ouvir e acompanhar a letra da música aqui!

Facebook Twitter Google+

"Pegada bruta" é a nova música de trabalho de Janderson e Anderson. A música começa a ser divulgada hoje, dia 30, e será trabalhada oficialmente pela dupla. Você pode ouvir "Pegada bruta" após a imagem abaixo, além de acompanhar a letra da nova música de Janderson e Anderson!

se-fizer-gostoso-tem-de-novo-janderson-anderson-ouvir-letra.

Janderson e Anderson iniciaram uma nova fase da sua carreira, ainda em 2014, com o lançamento de "Famoso Ricardão". Pouco tempo depois, a dupla também divulgou "Car do céu", música descontraída que acabou ganhando uma boa visibilidade e marcando a carreira da dupla.

Agora, a nova aposta de Janderson e Anderson se chama "Pegada bruta", e também segue a linha descontraída de "Car do céu". A música foi lançada hoje nas redes sociais de Janderson e Anderson e será trabalhada oficialmente pela dupla nessa nova fase. Em novo escritório, a dupla deve iniciar agora um trabalho mais forte na internet.

A produção musical de "Pegada bruta" é assinada pelo Jimmy Oliveira, que já vem trabalhando com Janderson e Anderson há algum tempo. A música segue o estilo mais bruto e mantém a identidade da dupla que vem se destacando como um dos principais nomes do estilo.

No player abaixo, você pode ouvir "Pegada bruta', nova música de trabalho de Janderson e Anderson. Após o player, acompanhe a letra de "Pegada bruta".

Pegada bruta Janderson e Anderson - Ouvir

Utilize o player para ouvir "Pegada bruta" de Janderson e Anderson.

15228

Pegada bruta Janderson e Anderson - Letra

Moça, se não aguenta não se envolve
Porque minha pegada é forte
Não é querendo me gabar
Mas sou o melhorzinho que tá tendo

Moça, depois de se lambuzar no meu corpo
Duvido que você vai querer outro
Só eu posso te dar
O que cê tá querendo

Vou morder o seu pescoço, vou ser carinhoso
E se fizer gostoso tem de novo
Vou morder o seu pescoço, vou ser carinhoso
E se fizer gostoso tem de novo

Recomendado