"Parte de um plano", Samuel Deolli e Davi e novo CD. Ouça!

"Parte de um plano" é o novo CD de Samuel Deolli e DVD, com participações de Jads e Jadson e Gusttavo Lima. Você pode ouvir e baixar aqui na Rádio S.U.

Facebook Twitter Google+

Um dos nomes por trás de grandes sucessos atuais, Samuel Deolli, acaba de lançar o primeiro CD da dupla que forma com o irmão Davi. Após a imagem, você pode ouvir e baixar, na íntegra, o disco "Parte de um plano".

parte-de-um-plano-samuel-deolli-davi-ouvir

Nos últimos tempos, o nome do cantor e compositor Samuel Deolli ficou bastante conhecido nos bastidores da música sertaneja. Ele é um dos principais compositores do sertanejo atual, e já emplacou canções com Jorge e Mateus (duas de trabalho: "Nocaute" e "Logo Eu"), Marcos e Belutti (a canção que deu nome ao último DVD, "Tão Feliz"), Gusttavo Lima ("10 Anos", também trabalhada), e diversos outros artistas de renome.

Samuel Deolli e Davi, irmãos e companheiros de dupla, nasceram em Goiânia/GO. Antes de formarem esse projeto, ambos estavam morando em Bruxelas, na Bélgica, onde trabalhavam para proporcionar uma vida tranquila e estabilizada para suas respectivas famílias.  Neste período, Samuel chegou a estudar faculdade de engenharia de áudio, e em paralelo sempre estava compondo. A cada pouco, um artista brasileiro gravava suas canções.

A carreira da dupla se iniciou quando Samuel retornou ao Brasil, graças às composições. Assim que voltou pra cá, de cara foi gravado por Jorge e Mateus ("Logo eu") e Guilherme e Santiago ("Jogado na Rua"), e isso o motivou a convidar seu irmão Davi, que também compõe, para voltar ao Brasil e trabalhar com música sertaneja, grande paixão dos irmãos Deolli. E assim nasceu o projeto Samuel Deolli e Davi.

O primeiro disco da dupla conta com treze faixas, sendo duas delas com participações especiais: Jads e Jadson em "Com dó de mim" e Gusttavo Lima em "Maldito Buque". O repertório é completamente autoral do Samuel Deolli, que divide faixas com o Davi, e com vários outros parceiros conhecidos no mercado, como João Neto e Frederico, Matheus e Kauan, Munhoz Frango (Munhoz e Mariano), Israel (dupla Israel e Rodolffo), entre outros.

A produção musical e os arranjos do CD "Parte de um plano" também são do Samuel Deolli. Vários músicos requisitados participaram da gravação das canções. A mixagem e masterização ficou sob os comandos de Alexandre Gaiotto.

No player abaixo, você pode ouvir, na íntegra, o CD "Parte de um plano", primeiro disco de Samuel Deolli e Davi. Clicando na imagem, você pode fazer o download do álbum.

 

Samuel Deolli e Davi Parte de um plano - Ouvir

Samuel Deolli e Davi Parte de um plano - Baixar

parte-de-um-plano-samuel-deolli-davi-ouvir-baixar

Colaborador: André Cruz

Recomendado