"Não dá tempo de sofrer", Matheus e Kauan e nova música!

"Não dá tempo de sofrer" é a nova música de Matheus e Kauan que faz parte do DVD "Na praia". Ouça "Não dá tempo de sofrer" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Não dá tempo de sofrer" é a nova música de Matheus e Kauan. A canção foi divulgada na internet e faz parte do DVD "Na praia", novo disco da dupla. Você pode ouvir "Não dá tempo de sofrer" após a imagem abaixo, além de acompanhar a letra da nova música de Matheus e Kauan!

nao-da-tempo-de-sofrer-matheus-kauan-ouvir-letra

No início de março, Matheus e Kauan lançaram o seu projeto mais recente, o DVD "Face a face". O disco foi gravado na VIlla Mix de Brasília e trouxe grandes sucessos como "Ser humano ou anjo" e "Que sorte a nossa", destacando o lado romântico da dupla. Agora, a nova aposta de Matheus e Kauan é voltada para o verão, "Não dá tempo de sofrer".

O lançamento de Matheus e Kauan faz parte do DVD "Na praia", que, ironicamente, também fora gravado em Brasília. Às margens do lago Paranoá, ponto turístico da cidade, Matheus e Kauan investiram em um repertório repleto de músicas inéditas. "Não dá tempo de sofrer" é a primeira música divulgada do DVD "Na praia".

A produção musical de "Não dá tempo de sofrer" e de todas as inéditas do DVD "Na praia" é assinada pelo Pinocchio. É o primeiro disco de Matheus e Kauan com a produção do maestro. A dupla revelou ser uma vontade antiga trabalhar com o produtor, que é referência no meio sertanejo.

"Não dá tempo de sofrer" traz uma linguagem muito atual, com fortes influencias nordestinas, principalmente do forró. Com letra descontraída e brincando com uma ligação telefônica, a música é a grande aposta de Matheus e Kauan para as festas de final do ano.

No player abaixo, você pode ouvir "Não dá tempo de sofrer", nova música de Matheus e Kauan. Após o player, acompanhe a letra da canção divulgada pela dupla!

Não dá tempo de sofrer Matheus e Kauan - Ouvir

Utilize o player para ouvir "Não dá tempo de sofrer", nova música de Matheus e Kauan.

15378

Não dá tempo de sofrer Matheus e Kauan - Letra

Alô, eu gosto de você
Mas é tanta mulher que não dá tempo de sofrer
Alô

Eu tava gostando de você
E aí você me vem com a conversa estranha
Dizendo que precisa de um tempo pra pensar
E que não sabe se me ama

Na hora eu fiquei triste mas eu me recuperei
E assim que você foi embora
Minha ressaca de amor não durou nem uma hora

E no outro dia você não se aguentou
Me viu com a mulherada e na hora me ligou

Alô, eu gosto de você
Mas é tanta mulher que não dá tempo de sofrer
Alô, vou ter que desligar
Tô beijando na boca e não tá dando pra falar

Recomendado