As mais pedidas da semana 31/01 a 06/02

Saiba quais foram as 10 músicas sertanejas mais pedidas da semana aqui na Rádio S.U. Você pode ouvir a lista que está repleta de novidades!

Facebook Twitter Google+

Confira a nossa lista semanal com as 10 músicas sertanejas mais pedidas aqui na Rádio S.U. A quantidade de pedidos é retirada do nosso site. Você pode ouvir todas as 10 após a imagem abaixo, na playlist que separamos para vocês!

musicas-sertanejas-mais-pedidas-3101-0602-2016

Depois de muito tempo tendo Jorge e Mateus na primeira posição, a lista dessa semana traz Conrado e Aleksandro ocupando o primeiro lugar. "Tô bebendo de torneira", a nova música da dupla, com participação de Bruno e Barretto, assumiu a ponta. "Sosseguei", de Jorge e Mateus, que vinha sendo soberana, alcançou a segunda posição, seguida de perto por Wesley Safadão com "Tim tim".

Maiara e Maraísa, que se tornaram uma das maiores surpresas do ano de 2015,  retornam à lista com as 10 músicas sertanejas mais pedidas da semana com "Dez por cento", música de maior destaque da dupla, em quarto lugar.  Logo na sequência, em quinto lugar, Loubet emplacou sua nova música de trabalho, "Vira lata", que conta com a participação de Fernando e Sorocaba.

Na sexta posição outra surpresa: "40 graus de amor", que integra o novo DVD de Bruno e Barretto. A canção não foi trabalhada pela dupla, mas começa a se destacar na internet pelo romantismo. Seguindo no estilo mais romântico, a sétima posição fica com Henrique e Juliano com Marília Mendonça em "Flor e o beija flor".

As 3 últimas posições trazem artistas que já apareceram na primeira parte da lista dessa semana. Loubet emplacou "Made in roça" em oitavo lugar, seguido por Wesley Safadão, novamente, na nona posição, e, em décimo, Bruno e Barretto emplacaram "Farra, pinga e foguete", música de maior destaque da dupla.

Músicas sertanejas mais pedidas – Ouvir

15434

Recomendado