As músicas sertanejas mais pedidas na Rádio S.U. (28/11 a 05/12)

Ouça as 10 músicas sertanejas mais pedidas da semana! A quantidade de pedidos é retirada do site e separada em uma playlist exclusiva!

Facebook Twitter Google+

Confira, ao final do texto, as 10 músicas sertanejas mais pedidas da semana aqui na Rádio S.U. Reunimos todas elas em uma playlist exclusiva para você ouvinte. A quantidade de pedidos é retirada do nosso site!

musicas-sertanejas-mais-pedidas-2911-0512-2015

Na primeira posição dessa semana, Jorge e Mateus seguem soberanos com "Sosseguei", música mais recente que a dupla emplacou em rádios e internet. Em segundo lugar, outra dupla que se consagrou como uma das maiores do Brasil, Henrique e Juliano, com "Na hora da raiva". Fechando o top 3, a terceira posição foi conquistada por Jads e Jadson e sua "Noite fracassada".

A pegada "Made in roça" do Loubet alcançou a quarta colocação na nossa lista semanal com as 10 músicas sertanejas mais pedidas. O cantor foi seguido de perto por Maiara e Maraísa, que colocaram "Dez por cento" em quinto lugar. A romântica "Que sorte a nossa", do último DVD de Matheus e Kauan, ficou na sexta posição da nossa lista.

Bruno e Barretto retornam à lista das mais pedidas com "Bruto e Carinhoso", canção que integra o primeiro CD da dupla e também faz parte do novo DVD, que será lançado em breve. A música ficou em sétimo lugar. Cristiano Araújo segue se mantendo bem pedido mesmo algum tempo após sua morte, "Cê que sabe" conseguiu ficar em oitavo dentre as músicas sertanejas mais pedidas da semana.

Fechando a lista dessa semana, dois artistas que apareceram nas primeiras posições da lista dessa semana. Henrique e Juliano aparecem também em nono lugar, com "Flor e o beija flor", e, em décimo, Maiara e Maraísa com "Mexidinho". Utilize o player abaixo para ouvir todas as 10 mais pedidas da semana!

Músicas sertanejas mais pedidas - Ouvir

15258
Recomendado