As músicas sertanejas mais pedidas na Rádio S.U. (15/11 a 21/11)

As músicas sertanejas mais pedidas da semana são divulgadas todo início de semana aqui na Rádio S.U. Ouça todas elas em uma playlist especial pra você!

Facebook Twitter Google+

Todo início de semana, divulgamos um texto com as 10 músicas sertanejas mais pedidas da semana. A quantidade pedidos é retirada do nosso site, e você pode ouvir todas as 10 após a imagem abaixo!

musicas-sertanejas-mais-pedidas-1511-2111-2015

"Sosseguei" de Jorge e Mateus se mantém na primeira posição. A canção se destacou muito na internet e vêm ocupando a primeira posição das nossas listas desde o seu lançamento. Logo na sequência, em segundo lugar, Loubet segue mantendo "Made in roça" no top 3, dessa vez na segunda colocação. Fechando as três primeiras posições dessa semana, Henrique e Juliano emplacam "Na hora da raiva" em terceiro lugar.

No quarto lugar, Jads e Jadson colocam novamente "Noite fracassada", sua atual música de trabalho. A dupla é seguida de perto por Henrique e Juliano, com "Flor e o beija flor", dessa vez com participação de Marília Mendonça, em quinto. A música faz parte do mais novo DVD da dupla que segue aparecendo constantemente na nossa lista.

Gusttavo Lima retorna à lista das 10 músicas sertanejas mais pedidas da semana com "Não paro de beber", em sexto lugar. Empatado no número de pedidos, Wesley Safadão aparece na sétima posição com "Camarote", canção de maior sucesso da carreira do cantor.

A oitava posição ficou com "Sapequinha", de Eduardo Costa, seguido de perto por "Isso cê num conta", de Bruno e Marrone, em nono lugar. Em décimo, fechando a nossa lista, Maiara e Maraísa aparecem com "Mexidinho"!

Músicas sertanejas mais pedidas - Ouvir

15258

Recomendado