"Moda derramada" de João Neto e Frederico. Ouça!

"Moda derramada" é a nova música de João Neto e Frederico. Você pode ouvir "Moda derramada" aqui na Rádio S.U. Acompanhe também a letra!

Facebook Twitter Google+

"Moda derramada" é a nova música de trabalho de João Neto e Frederico. A canção foi divulgada em grupos de internet nos últimos dias e circula em sites de downloads e notícias. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Moda derramada" após a imagem abaixo!

moda-derramada-joao-neto-frederico-ouvir-letra-clipe

Depois de lançar e trabalhar seu mais recente DVD, "Ao vivo em Vitória", que trouxe sucessos como "Ele não vai mudar", João Neto e Frederico divulgaram em 2015, músicas como "Chicotinho", lançada apenas na internet, e "Por que você me trai", que trouxe a participação do Gusttavo Lima.

Buscando apostar no lado mais "derramado" da dupla, a nova música de João Neto e Frederico se chama "Moda derramada". A canção conta a história de alguém que terminou com a mulher e segue sofrendo, bebendo e com saudade. A música traz elementos de bachata, estilo que vem se crescendo cada vez mais no sertanejo, junto com a consagrada vaneira.

"Moda derramada" também dá destaque às vozes de João Neto e Frederico, sempre carregadas de identidade. A composição de "Moda derramada" é assinada pelos compositores Celi Júnior, Gabriel Agra, Leandro Rojas e Gregory Castro. A equipe de compositores já trabalha e assina músicas de João Neto e Frederico desde o último DVD da dupla.

No player abaixo, você pode ouvir "Moda derramada", música que será trabalhada oficialmente por João Neto e Frederico em todas as rádios do Brasil. Após o player, acompanhe a letra de "Moda derramada", nova música de João Neto e Frederico!

Moda derramada João Neto e Frederico - Ouvir

Utilize o player para ouvir "Moda derramada", nova música de João Neto e Frederico.


Moda derramada João Neto e Frederico - Letra

Se o seu plano era me ver sofrer
Cê ta de parabéns
Ele ta dando certo
Eu já to no boteco
E não paro de beber

Não desejo o que to passando, pra ninguém
Nem meu melhor amigo, bebe mais comigo
Cansou de ouvir sobre você

A mesma conversa de sempre
Você some, não responde, não me atende
E todo mundo ta sabendo tudo que você apronta
Eu fico remoendo…

Garçom desce mais uma
Mas pode trazer a mais gelada
Aumenta o som ai que a moda é derramada
Eu viro outro copo e grito aô paixão
Essa ta gelada igual o seu coração

Recomendado