"Mais de 100", João Gustavo e Murilo e nova música!

"Mais de 100" é a nova música de João Gustavo e Murilo. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Mais de 100" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Mais de 100" é a nova música de João Gustavo e Murilo, que começa a ser trabalhada pela dupla. Você pode ouvir, além de acompanhar a letra de "Mais de 100" após a imagem abaixo!

mais-de-100-joao-gustavo-murilo-ouvir-letra

"Mais de 100" foi lançada oficialmente hoje, dia 26, por João Gustavo e Murilo, em todas as plataformas digitais. A canção marca uma nova fase na carreira da dupla, e, será a primeira música trabalhada de fato por João Gustavo e Murilo.

A dupla, apesar de bastante jovem, já conta com alguns anos de experiência. O principal foco de João Gustavo e Murilo sempre foi na composição. A dupla assina músicas de diversos artistas nacionais, como Léo Santana e George Henrique e Rodrigo. Porém, o principal destaque da carreira de compositor se dá em "Fala a verdade aí", gravada por Maiara e Maraísa com participação de Jorge e Mateus.

Junto com o lançamento de "Mais de 100", João Gustavo e Murilo anunciam a parceria com a Dut’s, escritório responsável pela carreira de Henrique e Diego e Brenno Reis e Marco Viola. Quem também está por trás da carreira da dupla é a MM Music, responsável pela direção musical e distribuição do projeto.

A produção musical de "Mais de 100" é assinada pelo Maurício Mello, compositor de sucessos como "Enquanto houver razões" e "Suíte 14". Os arranjos foram criados pelo Thalisson Goes, e, a letra, é do João Gustavo, Murilo, Thiago Alves e Samuel Alves.

No player abaixo, você pode ouvir "Mais de 100", nova música de João Gustavo e Murilo. Após a música, acompanhe a letra de "Mais de 100"!

Mais de 100 João Gustavo e Murilo – Ouvir

Mais de 100 João Gustavo e Murilo – Letra

Hey, quem escolhe muito fica sem ninguém
Quando voltar vai encontrar o que cê deixou fora do lugar
Pensou que ninguém ia por a mão, demorou demais
Caí na bagunça, me perdi todin, culpada é você que me deixou sozin
Quem gosta e não cuida, pode ficar só
Azar o seu, sem você tô melhor

Hey, quem escolhe muito fica sem ninguém
Depois que foi embora eu peguei mais de 100
Admite aí que você perdeu
E não vai encontrar alguém melhor que eu

Recomendado