Morre a mãe do Gusttavo Lima em Minas Gerais

Dona Sebastiana, mãe do Gusttavo Lima, tinha 66 anos, sofria de problemas cardíacos e morreu neste sábado (19). Gusttavo Lima está muito abalado.

Facebook Twitter Google+

Uma notícia muito triste para os fãs e familiares de Gusttavo Lima, a mãe do cantor Sebastiana Maria de Lima, faleceu na manhã deste sábado (19), em Barreiro de Minas, no distrito de Presidente Olegário (MG), na fazenda que morava com o marido Alcindo. Há duas semanas, Sebastiana completou 66 anos e recebeu homenagens nas redes sociais, ela sofria de problemas cardíacos e a suspeita é de que, enquanto dormia, a mãe do Gusttavo Lima teve um infarto fulminante.

mae-gusttavo-lima-morre-minas-gerais

Gusttavo Lima fez show ontem e estava na região de Passos (MG), por volta das 11h30 da manhã, o sertanejo foi acordado pelo seu empresário e produtor. A modelo Andressa Suíta estava no Rio de Janeiro, se deslocou para Presidente Olegário, assim que soube da notícia, para ficar junto com o marido, que está muito abalado. Além do apoio das pessoas próximas, Gusttavo Lima, tem recebido mensagens de conforto nas redes sociais de vários fãs.

A semana de Gusttavo Lima foi de altos e baixos. Ele e Andressa Suíta casaram-se no civil, na última terça-feira (15) e contaram com a presença de amigos próximos e familiares. A recepção foi em Goiânia, na casa do cantor e o casamento na igreja, está programado para 2016. O casal está junto há mais de três anos, e tiveram uma rápida separação que durou dois meses.

Gusttavo Lima ainda não estava recuperado totalmente, da perda de sua irmã Luciana dos Reis Lima, que também sofria de problemas no coração. Aos 26 anos, em 2012,  Luciana teve um infarto do miocárdio, e como a mãe Sebastiana, também morreu enquanto dormia. Luciana, deixou a filha Laura, que é afilhada e xodó do sertanejo.

O velório de dona Sebastiana, acontecerá em Patos de Minas (MG), na Funerária Bom Pastor, até as 6h de domingo (20). A previsão é de que o corpo da mãe de Gusttavo Lima, siga às 18h para Barreiro, cidade próxima de Presidente Olegário, onde foi sepultada também a irmã do cantor. O enterro está programado para às 11h.

No player abaixo, ouça algumas músicas do último trabalho de Gusttavo Lima, o DVD "Buteco do Gusttavo Lima".

Buteco do Gusttavo Lima - Ouvir

8681

Colaboradora: Mika Kamiguchi

Recomendado